danielpoce Postado 17 de agosto de 2009 Postado 17 de agosto de 2009 Comprei esses suplementos e vou comecar a tomar daqui 2 semanas. Q q vcs acham ta bom?? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ck_Optimum BCAA de 400 caps http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... in_Optimum de 2.3Kg Q q vcs acham? eu devo tomar o whey 2x ou so apos o treino?? ja que se eu tomar so 1x ao dia vai durar mais ;X e o bcaa? vlw galera
juninhoto Postado 17 de agosto de 2009 Postado 17 de agosto de 2009 whey só 1x ao dia dps do treino.. (JUNTO COM MALTO OU DEXTROSE) o bcaa se pode tomar antes e dps do treino.. não querendo desanimar, eu comprei esse bcaa, tomei antes e dps (4caps), ele não fede e nem cheira, pelo menos pra mim. ahuehau. abraço
danielpoce Postado 17 de agosto de 2009 Autor Postado 17 de agosto de 2009 como eu to morando fora to aproveitando pra comprar oq presta hahah comprei o whey e o bcaa por 150R$
Lipstick Postado 17 de agosto de 2009 Postado 17 de agosto de 2009 O whey da optimum já tem BCAA, não dispediça não!
danielpoce Postado 17 de agosto de 2009 Autor Postado 17 de agosto de 2009 pois eh o whey ja tem, mas como eu so vo tomar ele 1x no dia, tava pensando em tomar o bcaa no cafe da manha e antes do treino e ai?
ThaLauM EnemA Postado 17 de agosto de 2009 Postado 17 de agosto de 2009 pois eh o whey ja tem, mas como eu so vo tomar ele 1x no dia, tava pensando em tomar o bcaa no cafe da manha e antes do treino e ai? E que efeito teria ao tomar no café da manhã?! kkk agora que já comprou manda antes e depois do treino.
danielpoce Postado 17 de agosto de 2009 Autor Postado 17 de agosto de 2009 li q tem gente q toma antes durante e dps do treino. entao to pensando em tomar 4 antes, cerca de 1h antes, 2 durante e 2 depois junto com o whey certa de 20m dps do treino ta bom assim?
danielpoce Postado 17 de agosto de 2009 Autor Postado 17 de agosto de 2009 quero ver a melhor forma de tomar. eh JA comprei
Rolke Postado 17 de agosto de 2009 Postado 17 de agosto de 2009 Se vc ja comprou toma ele antes de dormir ou depois de acordar. Mas eh inutil.....se quiser mesmo usar BCAA, compre um Time-Release (Dymatize).....apesar de eu tbm achar inutil, melhor uma caseina ou albumina ou evopro. Depende do seu $$$$$ Abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.