Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opaaa, e ae beleza?

Bom, sou meio leigo no assunto....vamo la

To parado faz 1 ano e pouco, sem malhar e sem nenhuma atividade física regularmente, voltei semana passada a fazer musculação e, como engordei esse tempo parado, pedi pro instrutor me dar um treino onde eu foque mais a queima de gordura do que o ganho de massa muscular. Assim, emagreceria e depois pegaria pesado para ganho de massa e definição muscular.

Tenho 19 anos, 1,72M e 75Kg.

O problema é o seguinte, não sei se a minha dieta está boa, se estou comendo muito ou pouco e se estou comendo o certo.

09:00 - 2 pães na chapa e um copo de leite com achocolatado ou 1 pão na chapa + barra de cereal + 1 copo de leite com achocolatado

12:00 - 3 conchas de arroz e um bife ou frango grelhado + 1 fruta (banana ou maçã)

18:00 (Pré-treino): 1 Fruta (maçã ou banana) + Barra de cereal

Pós-treino procuro evitar comer carbo, já que sei que não é recomendado depois desse horário...

Malho das 19:00 às 21:00, quando saio da academia, no máximo como uma fruta e tomo um suco natural.

Alguém tem alguma dica, sugestão, correção?

Por favor, me ajudem. Lembrando que voltei a malhar ha uma semana e estou meio pançudo, KKKKK

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Eae cara, bom primeiro de tudo o principal numa dieta eh comer de 3 em 3 horas pra ir acelerando o metabolismo, e nessa sua aih nao parece que vc ta fazendo isso.

Eu axo que da pra vc fazer umas substituiçoes aih se possivel...como por exemplo trocar esse leite com achocolatado por uma vitamina de leite desnatado e banana...

12:00 - Cade a salada? mete salada aih sem piedade^^

e dps do treino procure ingerir proteínas....carne/frango/atum/clara de ovo...

Postado

bom, como disse so meio leigo

Alguém pode me exemplificaaar quais alimentos eu ganho proteína, outros carboidrato?

Além disso, realmente tenho q comer de 3 em 3 hora eh verdade..

Quanto ao treinamento, o melhor a se fazer eh forçar mais a parte aeróbica mesmo?

To fazendo o seguinte treino: Corro 20 minutos, faço 3 exercicios de um mesmo musculo e a cada intervalo corro 5 minutos (ex peito: 1 repetição de 15 em 3 exercicios e 5 minutos na esteira. depois mais 1 repeticao de 15 em 3 exercícios e 5 minutos na esteira..... faço isso 3x)...depois faço abdominais

Postado

Alimentação CAÓTICA camarada, tente pesquisar aqui na area de nutrição mesmo sobre dietas de definição etc, só 2 detalhes :

3 CONCHAS ??? 3 ou 4 colheres e OLHE lá, pra equilbrar o pouco arroz, aumente a carne e verduras e vegetais.

NAO comer carboidrato APOS o Treino ???? ta certo que a hora que vc termina nao é a ideal, MAS OBVIO que precisa, vc no treino ( SE TREINA CERTO ) machuca seu musculo, que deveria ser reparado ( Causando assim o crescimento ) com ALIMENTAÇÂO e repouso, sem isso vc acha que acontece o que ?

Não precisa responder algo como " Como eu disse estou priorizando a perda de gordura, nao os musculos "

Musculos queimam gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...