Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opaaa, e ae beleza?

Bom, sou meio leigo no assunto....vamo la

To parado faz 1 ano e pouco, sem malhar e sem nenhuma atividade física regularmente, voltei semana passada a fazer musculação e, como engordei esse tempo parado, pedi pro instrutor me dar um treino onde eu foque mais a queima de gordura do que o ganho de massa muscular. Assim, emagreceria e depois pegaria pesado para ganho de massa e definição muscular.

Tenho 19 anos, 1,72M e 75Kg.

O problema é o seguinte, não sei se a minha dieta está boa, se estou comendo muito ou pouco e se estou comendo o certo.

09:00 - 2 pães na chapa e um copo de leite com achocolatado ou 1 pão na chapa + barra de cereal + 1 copo de leite com achocolatado

12:00 - 3 conchas de arroz e um bife ou frango grelhado + 1 fruta (banana ou maçã)

18:00 (Pré-treino): 1 Fruta (maçã ou banana) + Barra de cereal

Pós-treino procuro evitar comer carbo, já que sei que não é recomendado depois desse horário...

Malho das 19:00 às 21:00, quando saio da academia, no máximo como uma fruta e tomo um suco natural.

Alguém tem alguma dica, sugestão, correção?

Por favor, me ajudem. Lembrando que voltei a malhar ha uma semana e estou meio pançudo, KKKKK

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Eae cara, bom primeiro de tudo o principal numa dieta eh comer de 3 em 3 horas pra ir acelerando o metabolismo, e nessa sua aih nao parece que vc ta fazendo isso.

Eu axo que da pra vc fazer umas substituiçoes aih se possivel...como por exemplo trocar esse leite com achocolatado por uma vitamina de leite desnatado e banana...

12:00 - Cade a salada? mete salada aih sem piedade^^

e dps do treino procure ingerir proteínas....carne/frango/atum/clara de ovo...

Postado

bom, como disse so meio leigo

Alguém pode me exemplificaaar quais alimentos eu ganho proteína, outros carboidrato?