guiguir8 Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 Olá... eu so meio antigo no forum, so que tem muito tempo que nao entro e acabeii esquecendo minha conta ai tive que criar outra.. mas vomos ao que enteressa Eu fiqueiii 6 meses parado sem malhar e acabeii engordando, e estou voltando de novo pra academia.... preciso perde o peso e ganhar massa muscular rapido, pois da qui a uns 2 meses eu tenho prova fisica e preciso esta em forma... eu andei pesquisando muito aqui no forum e em outros forum muito msm... e queria opniao de vcs.... BOM VOMOS LA estou pesando 74,500 kg e meu peso ideal é 67,460 kg, no caso ai preciso perde 7,040 kg, so que estou é com muita gordura localizada esse é o grande problema... eu pretendo usar eca na primeira semana, sendo eca= efedrina+cafeina+aspirina, sendo que, falam muito que é melhor sem aspirina, entao vo substituir aspirina por chá verde... e seobre o flanol que é o recomendado.. procureii em 6 farmacias aqui e nenhuma tem o flanol... entao opteii por marax, que tem o enfedrina= 25mg dizem muito que marax é diferente pq o flanol da mas gas, e marax da um pouco de sono, so que usarei dextrose... que nao dexara isso acontecer e me dará mas energias... entao ficara assim... 7:00 da manhã 1 comp de marax + 250mg de cafeina + chá verde 16:30 1 comp de marax + 250mg de cafeina + chá verde 17:10 whey protein + aveia + linhaço 17:50 dextrose e musculaçao saindo da musculaçao mas whey protein + aveia + linhaço Segunda semana a mesma coisa..... pretendo perde esses 7,040, em maximo 15 dias na terceira semana 7:00 da manhã 1 comp de marax + 250mg de cafeina + chá verde e creatina 5g 12:00 creatina 5g 16:30 1 comp de marax + 250mg de cafeina + chá verde 17:10 creatina 5g e whey protein + aveia + linhaço 17:50 dextrose e treino apos treino whey protein + aveia + linhaço 22:00 creatina 5g antes de dormi 4 ovos cuzidos, pq tenho preguiça de ficar mexendo a albomina, rsrsrs OBS: Lembrando que nessa terceira semana, vaii ser minha primeira semana com a creatina, por isso sao 4 dozes de 5g quarta semana vo parar com o eca...ficarei assim 12:00 creatina 5g 17:10 creatina 5g e whey protein + aveia + linhaço 17:50 dextrose e treino apos treino whey protein + aveia + linhaço 22:00 4 ovos cuzidos quinta semana a mesma coisa so que aumentarei mas 5g de creatina, sendo 5g manha, 5g a tarde e 5g a noite sexta semana voltarei com somente 10g por dia com creatina....o restante ficará a mesma coisa.... Setima semana, a mesma coisa que na sexta Oitava semana a mesma... Nona semana a mesma coisa, e parareii com a creatina ficando 6 semanas tomando creatina, dando um tempo de 2 meses pra voltar a tomar novamente..... e dieta muito bem feita, com muitas proteinas, escolhi uma daqui do forum.. pq nao adianta nada disso tudo sem uma boa dieta...
juninhoto Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 legal, e vc precisa de ajuda no q?
guiguir8 Postado 19 de agosto de 2009 Autor Postado 19 de agosto de 2009 Queria mas uma opniao, se esta bom... se precisa melhorar, alguma dica... etc...
juninhoto Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 pq whey antes do treino? e dextrose tambem antes do treino? que creatina vc ta usando? pq ta fazendo saturação? e blablablablabla...
guiguir8 Postado 19 de agosto de 2009 Autor Postado 19 de agosto de 2009 whey antes do treino, pq tomarei 2 vezes ao dia e preferia tomar nesse horario, nao é pq é antes do treino é mas pelo horario, e o treino vaii ser 1 hora depois do whey protein... e sobre a dextrose, ja tinha explicado pq dizem que o marax da um sono e nao tem tanto gas como o flanol, e o dextrose é pra da um gas maior.... ja me falaram pra eu tomar antes e no de novo no treino depois de 45 minutos da primeira dose, so que so tomareii uma vez so, pq a parti da terceira semana a creatina ja me ajudará nisso tbm e é provavel que eu corte o dextrose, na terceira semana, pq terei a ajuda da creatina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora