Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá... eu so meio antigo no forum, so que tem muito tempo que nao entro

e acabeii esquecendo minha conta :evil:

ai tive que criar outra..

mas vomos ao que enteressa

Eu fiqueiii 6 meses parado sem malhar e acabeii engordando, e estou voltando de novo pra academia.... preciso perde o peso e ganhar massa muscular rapido, pois da qui a uns 2 meses eu tenho prova fisica e preciso esta em forma... :D

eu andei pesquisando muito aqui no forum e em outros forum

muito msm...

e queria opniao de vcs....

BOM VOMOS LA

estou pesando 74,500 kg e meu peso ideal é 67,460 kg, no caso ai preciso perde 7,040 kg, so que estou é com muita gordura localizada esse é o grande problema... :cry:

eu pretendo usar eca na primeira semana, sendo eca= efedrina+cafeina+aspirina, sendo que, falam muito que é melhor sem aspirina, entao vo substituir aspirina por chá verde... e seobre o flanol que é o recomendado.. procureii em 6 farmacias aqui e nenhuma tem o flanol... :evil: entao opteii por marax, que tem o enfedrina= 25mg

dizem muito que marax é diferente pq o flanol da mas gas, e marax da um pouco de sono, so que usarei dextrose... que nao dexara isso acontecer e me dará mas energias... entao ficara assim...

7:00 da manhã

1 comp de marax + 250mg de cafeina + chá verde

16:30

17:10

whey protein + aveia + linhaço

17:50

dextrose

e musculaçao

saindo da musculaçao mas whey protein + aveia + linhaço

Segunda semana a mesma coisa.....

pretendo perde esses 7,040, em maximo 15 dias

na terceira semana

7:00 da manhã

1 comp de marax + 250mg de cafeina + chá verde e creatina 5g

12:00

creatina 5g

16:30

creatina 5g e whey protein + aveia + linhaço

dextrose e treino

apos treino

22:00 creatina 5g

antes de dormi 4 ovos cuzidos, pq tenho preguiça de ficar mexendo a albomina, rsrsrs :lol:

OBS: Lembrando que nessa terceira semana, vaii ser minha primeira semana com a creatina, por isso sao 4 dozes de 5g

quarta semana vo parar com o eca...ficarei assim

12:00

creatina 5g

creatina 5g e whey protein + aveia + linhaço

dextrose e treino

apos treino

22:00

4 ovos cuzidos

quinta semana a mesma coisa so que aumentarei mas 5g de creatina, sendo 5g manha, 5g a tarde e 5g a noite

sexta semana voltarei com somente 10g por dia com creatina....o restante ficará a mesma coisa....

Setima semana, a mesma coisa que na sexta

Oitava semana a mesma...

Nona semana a mesma coisa, e parareii com a creatina ficando 6 semanas tomando creatina, dando um tempo de 2 meses pra voltar a tomar novamente.....

e dieta muito bem feita, com muitas proteinas, escolhi uma daqui do forum.. :o

pq nao adianta nada disso tudo sem uma boa dieta... :wink:

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

whey antes do treino, pq tomarei 2 vezes ao dia e preferia tomar nesse horario, nao é pq é antes do treino é mas pelo horario, e o treino vaii ser 1 hora depois do whey protein... e sobre a dextrose, ja tinha explicado

pq dizem que o marax da um sono e nao tem tanto gas como o flanol, e o dextrose é pra da um gas maior.... ja me falaram pra eu tomar antes e no de novo no treino depois de 45 minutos da primeira dose, so que so tomareii uma vez so, pq a parti da terceira semana a creatina ja me ajudará nisso tbm e é provavel que eu corte o dextrose, na terceira semana, pq terei a ajuda da creatina :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...