lekprosti Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Comprei proteína isolada e estou tomando pós-treino , e Tô com dúvida à respeito , quando tomar o shake que contem alta fonte de carboidrato . Grato...
lmancine Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Você deve tomar o carboidrato (Dextrose ou Maltodextrina) juntamente com a Whey Protein logo após o treino.
lekprosti Postado 20 de agosto de 2009 Autor Postado 20 de agosto de 2009 mesmo sendo proteína isolada??
lmancine Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Na minha opinião proteína isolada é jogar dinheiro fora. Se você não misturar um carboidrato junto no shake, você irá jogar dinheiro fora pois seu corpo irá utilizar a proteína como fonte de energia, e cá entre nós, não é isso que você quer. Então, se você misturar o carbo junto, seu corpo utilizará ele como energia e não a WHEY. abs.
ThaLauM EnemA Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Na minha opinião proteína isolada é jogar dinheiro fora. Se você não misturar um carboidrato junto no shake, você irá jogar dinheiro fora pois seu corpo irá utilizar a proteína como fonte de energia, e cá entre nós, não é isso que você quer. Então, se você misturar o carbo junto, seu corpo utilizará ele como energia e não a WHEY. abs. Puro desperdício de grana na minha opinião.
lekprosti Postado 21 de agosto de 2009 Autor Postado 21 de agosto de 2009 e quanto a tomar junto gh ??
galloV017 Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Alguns dias atrás escutei um dos instrutores da academia falando para um cara usar 1 colher de sopa de mel no lugar da malto, será que apenas 1 colher é a quantidade certa? o mel é mais caro e faz bem a saúde, mas acho que a malto cumpre melhor esse papel.
lmancine Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 É nesse ponto eu tbm penso no custo x benefício. Time que está ganhando não se mexe. Saco de 1kg de malto R$ 8 conto. 1 litro de mel puro tenho certeza que custa muito mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora