niva 4x4 Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Galera gostaria de uma opinião SOBRE O MELHOR FAT BURNER !!!! ouvi muito sobr o LIPO 6X E O HYDROXYCUT HARD CORE !!! GOSTARIA DE SBER QUAL O MELHOR... pois vou viajar p/ fora e quero comprar nos EUA...aqui é MUITO CARO !!!!
Rolke Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Qualquer um dos 2 (ate o Lipo Black) serve. Todos sao bons. Resumindo: Compra o que estiver mais em conta. Mas se vc quer uma resposta......Hydroxycut
niva 4x4 Postado 21 de agosto de 2009 Autor Postado 21 de agosto de 2009 Valeu mesmo brother !!! ME FALARAM QUE O HYDROXYCUT DA UM GÁS A MAIS !!! PRINCIPALMENTE NO AEROBICO !!!!
niva 4x4 Postado 21 de agosto de 2009 Autor Postado 21 de agosto de 2009 Vai meu depoimento!!!! Ambos são excelentes!!! mas p/ quem quer gás de sobra e resultados bons p/ secar prefiro o HYDROXYCUT HARD CORE ( MUSCLE TECH) !!!! OBS. O LIPO 6 BLACK É MUITO BOM MÁS NÃO DA O MESMO GAS QUE O HYDROXYCUT!!! abraços !!!! NIVA 4X4.
dejotanetuh Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 comprei um hydroxycut quando abri o pote estava com um liquido vermelho espalhado o algodao molhado isso é normal ?
Inspetor de Dutos Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 Vai meu depoimento!!!! Ambos são excelentes!!! mas p/ quem quer gás de sobra e resultados bons p/ secar prefiro o HYDROXYCUT HARD CORE ( MUSCLE TECH) !!!! OBS. O LIPO 6 BLACK É MUITO BOM MÁS NÃO DA O MESMO GAS QUE O HYDROXYCUT!!! abraços !!!! NIVA 4X4. COMECEI A TOMAR O HYDROXYCUT HARD CORE SENTI LESEIRA E UM POUCO DE TONTURA A BOCA FICOU SECA TAMBEM É NORMAL???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora