leosantana Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Fala ai galera, tem um tempo comprei um pote de 600g de glutamina da perfect, usei metade do pote e por razões de trabalho tive de parar com o treino por um tempo. Reservei a outra metade pra quando eu pudesse treinar de forma decente denovo, o que é agora, comecei um treino de hipertrofia e quando fui ver a glutamina ta lá ela, verde por cima, com aquele cheiro de mofo. Cheio de lágrimas nos olhos pelo dinheiro que eu gastei, lhes pergunto, há possibilidade de salvar alguma coisa, tipo, botando no sol ou coisa do genero, e alguem que entenda de bioquimica poderia me dizer a toxicidade desse fungo, se ele alterou a estrutura quimica do produto e se há chance de eu salvar um pouco??? 300 g de glutamina e da perfect ainda, além de raros, são caros. Agradeço desde já!
lmancine Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Deus me livre. Jogue fora quanto antes. Nem o pote você pode aproveitar, só se for pra guardar tinta rsrsrsr. abs
Extdefmaxvas Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Os 5 Estágios da Dor da Morte da Glutamina: Primeiro Estágio: negação Segundo Estágio: raiva Terceiro Estágio: barganha Quarto Estágio: depressão Quinto Estágio: aceitação
Visitante sgtmlg Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 PERFECT = Nature's best ; Nature's best = LIXO
romeo Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Os 5 Estágios da Dor da Morte da Glutamina: Primeiro Estágio: negação Segundo Estágio: raiva Terceiro Estágio: barganha Quarto Estágio: depressão Quinto Estágio: aceitação E que va em paz...
romeo Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 PERFECT = Nature's best ; Nature's best = LIXO Que voce tomou da Natures Best que nao prestou? Isopure?!
Visitante sgtmlg Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Que voce tomou da Natures Best que nao prestou? Isopure?! O whey nun deu 20 dias estragou e isso pq chegou lacrado com validade pro ano que vem ainda, poo fiquei censurado sem conta que não é uma boa marca.
leosantana Postado 21 de agosto de 2009 Autor Postado 21 de agosto de 2009 Po, é ja vi que vou ter que jogar fora, mas vou fazer um enterro digno. E cara, a nature's best é boa sim, mas como toda marca gringa, não ta adaptada pro clima daqui, ainda mais em cidade úmida que nem o Rio, o produto é bom, mas o calor e a umidade estragam ele rápido!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora