Sirnemo Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Qual dos dois é o melhor para meu objetivo? Objetivo: -Quero tomar um deles, para ganhar massa; -MUITA Definição. Faço academia a 4.5 anos, parei durente 6 meses e voltei a 2 meses, e quero tomar um deles. Medidas: Altura: 1,70m Peso: 74kg Braço: 35cm (normal) ~ 37cm (Forçando) Perna: não sei Panturrilha: 47cm Peitoral: 106cm Abdomen: 87cm %BF: Não sei OUTRA: Eu devo tomar alguma coisa à mais junto com um deles? se devo, QUAL? Para definição e ganho de massa? -Qunato deve ser as dosagens para eu tomar e como tomar, durante os treinos e dias de OFF? Obrigado a todos que responderem!
Visitante Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 Anabol 5 não é PH, como o D-Drol. Anabol 5 é bom pra fase de bulk (ganhar peso), porque ele aumenta a absorção de proteínas no corpo. O D-Drol é um pró-hormônio, e nem tem como comparar com o Anabol 5. Óbvio que você vai ganhar muito mais com o D-Drol do que com o Anabol 5, mas com certeza, uma regra vale pros dois: comer muito, e não só focar nas proteínas. A galera acha que porque há um aumento na síntese proteica a nivel celular, que tem que ficar focado só em proteína. É kcal que dá o aumento no peso, com esteróide ou não.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora