rbelem Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Caros, Pedi um Xpand Dymatize, porem chegou aqui no brasil e: 21/08/2009 15:26 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para ANVISA/XX Provavelmente iram pedir receita pois o Xpand tem Creatina, esse ainda é a versão simples não é o Energyzed lá... Alguem saberia me dizer em qual médico eu conseguiria uma receita para esse suplemento ? Qualquer médico daria ? que tipo de médico ? quem procurar ? Alguem sabe me informar se seria fácil ? Não quero perder esse Produto, pois me dizem muito bem dele. Quem puder me ajudar.. Obrigado
Extdefmaxvas Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 QUALQUER medico que queira lhe fazer esse favor, pode passar a receita, agora se vc está perguntando QUAL é o mais indicado para voce fazer uma consulta como manda o figurino, seria um endocrinologista, ou nutricionista ( ALGUNS dizem que receita de Nutricionista nao serve, O QUE eu ACHO RIDICULO, pois na minha opiniao é o profissional mais ligado a suplementos , MAS nesse "País" PODRE, nao duvido de nada )
Extdefmaxvas Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 Ext 200 x 0 ANVISA alguma pessoa mais letrada me responda, Agencia nacional de Vigilancia SANITARIA, essa dignissima CORJA nao deveriam tratar de coisas como A Higiene de restaurantes, botecos etc ??? Será que o "País" é tao EXCREMENTO que ao invez de criar um orgao descente especifico pra isso, outros disputaram no palitinho e quem perdesse iria tomar conta dos suplementos ???
rbelem Postado 22 de agosto de 2009 Autor Postado 22 de agosto de 2009 Fala Ext.. perfeito.. Pois é. isso eu já sabia que seria um endocrino.. e também já sabia que receita de nutricionista não serve. Tenho camarada em Nutri que já enviou receita pra anvisa e foi recusado. Como eu nunca passei em um Endocrino. n"ao tenho nenhum que seria "amigo" para eu poder pedir uma receita assim do nada. por isso perguntei se alguem conhecia algum... Foda viu.. consegui um preço muito bom nesse Xpand e perder isso por causa desse pais de merda. é foda... Bom se alguem suber de algum que poderia fazer esse favor. Mesmo que tenha que pagar; consulta que seja... To disposto. valeu galera
Extdefmaxvas Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 Fala Ext.. perfeito.. Pois é. isso eu já sabia que seria um endocrino.. e também já sabia que receita de nutricionista não serve. Tenho camarada em Nutri que já enviou receita pra anvisa e foi recusado. Como eu nunca passei em um Endocrino. n"ao tenho nenhum que seria "amigo" para eu poder pedir uma receita assim do nada. por isso perguntei se alguem conhecia algum... Foda viu.. consegui um preço muito bom nesse Xpand e perder isso por causa desse pais de merda. é foda... Bom se alguem suber de algum que poderia fazer esse favor. Mesmo que tenha que pagar; consulta que seja... To disposto. valeu galera É por esse motivo que na minha foto ai dos suplementos, vc está vendo Whey nacional body Action e nao um MuscleMILK, eu nao me arrisco mais a comprar de fora, SE VC procurar, aqui no forum mesmo vc acha gente vendendo produtos por tipo uns 60,00 / 80,00 a mais, e isso na minha OPINIAO VALE a tranquilidade de nao se ter dor de cabeça e aturar as VIAD AGENS desse GOV podre. É por esse motivo que o Lipo6X ai da foto é um de 120 caps que me custou 180,00 e NAO um de 240 Caps que me custou 108,00 JA COM FRETE e foi devolvido etc etc etc... nas 2 vezes que comprei de fora, eu tibha receita, na primeira nao precisei, Só teve o Imposto ESTUPRO de 60% e uma demorazinha de 125 dias. Na segunda, eu TINHA a receita pra esse Lipo6 que comprei, mas a Poderosa AGENCIA nao se importou em verificar isso, o pacote chegou dia 8, e dia 9 ja tava voltando pro remetente QUE FELIZMENTE é gente boa e honesto, e devolveu o $, só tive prejú de 8 dolares de frete, E SE o frete fosse de uma Whey grande e tivesse sido 40 dolares ? Te recomendo a fazer o que eu fiz, pergunte aos "amigos" parentes etc etc e ache um que ENTENDA que isso (Expand) PRA INICIO DE CONVERSA nem é REMEDIO pra precisar de receita, e te faça esse favor.
rbelem Postado 22 de agosto de 2009 Autor Postado 22 de agosto de 2009 Pode crer ext. Na verdade a coisa foi muito boa, pois eu tenho um amigo que foi pra europa e trouxe alguns suplementos de lá. ele comprou 4 desses Xpand. mas não iam deixar ele embarcar com todos.. Ae ele realmente me Deu... ele enviou de lá e a unica coisa que eu teria te pagar seria o Imposto. que ele declarou 30 euros o produto. então por mais que seja tachado os 60% ia sair muito barato.. Mas infelizmente agora fudeu. eu tinha falado até com o Minduca daqui do forum, e ele tinha um energyzed, eu ia pegar dele e tudo mais. Mas como o camarada me enviou esse na faixa.. ia ficar com esse. mas agora acho que fudeu. Eu já tinha lido sobre isso no forum, existe possibilidade de mesmo indo pra anvisa sair sem receita ? Pq o caso é meio diferente, os Lipo 6X contem ou efedrina ou sinefrina ambos realmente proibidos no brasil. Já o Xpand é Creatina, que segundo a anvisa, pode ser vendido sobre prescrição médica.. Então achei que seria mais facil. Foda viu.. Arrumar na minha família vai ser osso, vou tentar ver com amigos de academia e outros. mas vai ser foda arrumar médico por indicação... Mas valeu as dicas. Abraço
Extdefmaxvas Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 Lipo6 NAO contem efedrina, contem sinefrina,se sinefrina é proibida daqui a pouco vao proibir cafeina, quanto a existir possibilidade, acho que até existe, a igonorancia IMPERA dentro desse orgao, dependendo do "profissional" que examinar o pacote, pode simplesmente liberar e te enviar. OBS: pra quem AINDA nao sabe, esse Orgao DEMENTE ja tentou proibir BCAA , Whey protein e no CUMULUS NIMBUS Da DEMENCIA tentou RESTRINGIR TODOS os suplementos APENAS aos atletas profissionais.
rbelem Postado 22 de agosto de 2009 Autor Postado 22 de agosto de 2009 A pode crer ext. Bom sei lá eu lembro que as primeiras versões do Lipo 6X que eu cheguei a ler falavam que era Efedrina e depois foi feito uma modificação na formula para sinefrina. Mas não sei posso tá enganado. Bom vamos ver né. torcer para que o "profissional" da super agencia Brasileira tenha comido a mulher direito ou dado pro seu macho e liberar a minha encomenda sem problemas. Mas valeu galera
Extdefmaxvas Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 A pode crer ext. Bom sei lá eu lembro que as primeiras versões do Lipo 6X que eu cheguei a ler falavam que era Efedrina e depois foi feito uma modificação na formula para sinefrina. Mas não sei posso tá enganado. Bom vamos ver né. torcer para que o "profissional" da super agencia Brasileira tenha comido a mulher direito ou dado pro seu macho e liberar a minha encomenda sem problemas. Mas valeu galera QUE EU saiba nunca teve, quando usei cerca de 1 ano e cavetada atras, ja nao tinha, torça, mas procure providenciar a receita tbm, e detalhe, COMO NAO PODERIA deixar de ser, a receita tem de ser CHEIA de frecura, tem um topico explicando detalhes etc, só faltava ser perfumada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora