LordDracom Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 Gente. Eu sei que anabolizantes sao perigosos... por favor nao venham com aqueles posts estupidos que nao ajudam em nada. Então... mesmo sabendo dos riscos eu lí que o pessoal ta usando Durateston/Deca (por se MENOS perigoso que o Hemogenin) com silimarina ou tamoxifeno para evitar alguns efeitos colaterais. Como seria mais conveniente tomar essa droga? Durateston ou Deca? qual as medidas (mais drogas) preventivas para os orgaos internos geralmente afetados com esse tipo de droga? Como tomar? Alice Oliveira S. 1
oozaru Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 tu devia ter lido também as regras do forum Alice Oliveira S. 1
juninhoto Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 mistura tudo e enfia no olho do teu %#¨%@$¨&*( Alice Oliveira S. 1
ThaLauM EnemA Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 por favor nao venham com aqueles posts estupidos que nao ajudam em nada. Tenha um pouco de bom senso e leia as regras do fórum antes de qualquer coisa. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado