odnanref Postado 24 de agosto de 2009 Postado 24 de agosto de 2009 Galera, nao achei nada sobre esse ph, quero saber se alguem ja tomou ele, efeitos colaterais e tal.
Visitante Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 heh, nem o google achou. falsificado?
odnanref Postado 26 de agosto de 2009 Autor Postado 26 de agosto de 2009 Rapaz, se e falsificado eu nao sei, mais mt gente ta falando desse ph.
Visitante Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 não achei no google ! me passa um link pra ver
romeo Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 Creio que o nome do laboratorio seja SYNTRAX... E sendo mesmo Syntrax, nem no site da BB e nem na Prozis existe esse produto a venda...
rbelem Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 Bom syntrax. eu só conheço oleo da castrol pra carro. Kkk Isso dae deve ser fake.. ou nem de perto é esse nome.. Quem já falou bem desse produto ? aonde tem relatos sobre ele ?
romeo Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 Bom syntrax. eu só conheço oleo da castrol pra carro. Kkk Isso dae deve ser fake.. ou nem de perto é esse nome.. Quem já falou bem desse produto ? aonde tem relatos sobre ele ? A marca Syntrax existe! O que nao foi encontrado foi o produto em questao...
odnanref Postado 27 de agosto de 2009 Autor Postado 27 de agosto de 2009 Bem, proxima semana vou voltar na loja la, e vou me informar mais sobre esse produto e falo a vcs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora