Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de suplementos esportivos pela revista Pro Teste


claudiohfg

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Se ele tivesse registro, tinha aquela etiqueta excrota que fica colada em cima das informaçoes nutricionais originais...

"Apresenta falha grave: é importado e não apresenta registro nacional, nem a etiqueta com informações em português"

PO, E DESDE QUANDO ISSO EH UMA FALHA GRAVE???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês passado comprei um whey da optimum que veio com um adesivo preto com a tabela nutricional e a forma de preparo em português colado em cima da tabela em inglês. O último agora não veio. E sobre o registro, acho isso pura burocracia já que indiscutivelmente é um produto de qualidade.

Ê brasil! :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês passado comprei um whey da optimum que veio com um adesivo preto com a tabela nutricional e a forma de preparo em português colado em cima da tabela em inglês. O último agora não veio. E sobre o registro, acho isso pura burocracia já que indiscutivelmente é um produto de qualidade.

Ê brasil! :x

Forte indicio de que ja teve registro no MS.....tinha o numero la??? Senao foi mera "gentileza" do importador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forte indicio de que ja teve registro no MS.....tinha o numero la??? Senao foi mera "gentileza" do importador

Sinceramente não lembro de ter visto o número, inclusive arranquei o adesivo e colei em uma folha de papel pra dar pra um amigo que queria saber a fórmula e tudo. Não sei que fim ele deu ao adesivo.

Pode até mesmo ter sido colado pelo importador, já que era um whey de morango de um lote mais antigo que o cara tinha lá e o novo lote não veio com adesivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW, WHEY DA OPTIMUN NÃO TEM REGISTRO NO BRASIL???

isso, na minha opinião, foi o de menos. só deixei lá, porque foi a conclusão que os caras chegaram. pior mesmo foram aqueles que diziam ser uma coisa e eram outra, e a medida sugerida, que eu nunca segui, mas sempre achei um absurdo.

a medida sugerida pelo mass hyper dyn, por exemplo, é tão grande que deve dar até diarréia. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...