Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Para quem não conhece, a PRO TESTE é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e de empresas, e tem como objetivo A DEFESA DO CONSUMIDOR NO BRASIL.

Na revista 83, de agosto desse ano, a Pro Teste analisou 10 suplementos alimentares.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Se ele tivesse registro, tinha aquela etiqueta excrota que fica colada em cima das informaçoes nutricionais originais...

"Apresenta falha grave: é importado e não apresenta registro nacional, nem a etiqueta com informações em português"

PO, E DESDE QUANDO ISSO EH UMA FALHA GRAVE???????????

Postado

Mês passado comprei um whey da optimum que veio com um adesivo preto com a tabela nutricional e a forma de preparo em português colado em cima da tabela em inglês. O último agora não veio. E sobre o registro, acho isso pura burocracia já que indiscutivelmente é um produto de qualidade.

Ê brasil! :x

Postado
Mês passado comprei um whey da optimum que veio com um adesivo preto com a tabela nutricional e a forma de preparo em português colado em cima da tabela em inglês. O último agora não veio. E sobre o registro, acho isso pura burocracia já que indiscutivelmente é um produto de qualidade.

Ê brasil! :x

Forte indicio de que ja teve registro no MS.....tinha o numero la??? Senao foi mera "gentileza" do importador

Postado

Forte indicio de que ja teve registro no MS.....tinha o numero la??? Senao foi mera "gentileza" do importador

Sinceramente não lembro de ter visto o número, inclusive arranquei o adesivo e colei em uma folha de papel pra dar pra um amigo que queria saber a fórmula e tudo. Não sei que fim ele deu ao adesivo.

Pode até mesmo ter sido colado pelo importador, já que era um whey de morango de um lote mais antigo que o cara tinha lá e o novo lote não veio com adesivo.

Postado
POW, WHEY DA OPTIMUN NÃO TEM REGISTRO NO BRASIL???

isso, na minha opinião, foi o de menos. só deixei lá, porque foi a conclusão que os caras chegaram. pior mesmo foram aqueles que diziam ser uma coisa e eram outra, e a medida sugerida, que eu nunca segui, mas sempre achei um absurdo.

a medida sugerida pelo mass hyper dyn, por exemplo, é tão grande que deve dar até diarréia. rs

Postado
A proteina da ON já tem registro no Ministério

MS: 6.2109.0004

Para quem quiser consultar.

Abraços

Esse se nao me engano é o antigo, como deu rolo no apssado com o importador eles cancelaram e acho que nao fizeram de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...