jcmeira Postado 26 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 26 de agosto de 2009 ALGUEM JA TOMOU, NOXPAND DA NUTRILATINA?? PRECISAVA SABER SE O NOXPAND DA NUTRILATINA É BOM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbelem Postado 26 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 26 de agosto de 2009 Não conheço nenhuma pessoa que tenha tomado Mas se pode escolher outra opção: NOX3 da universal é uma opção bem melhor nessa área. Ou se vc tem um preço muito especial dele, tome e relate agora se você vai pagar na faixa de 180 pau.. O NOX3 é opção melhor, ou até mesmo o BLADE que é a propaganda aqui do forum principal. que tão falando muito bem dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 26 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 26 de agosto de 2009 com 180 conto tu compra um no xpand da dymatize que funciona de verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbelem Postado 26 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 26 de agosto de 2009 Bom nào procurei aqui no brasil.. mas o meu tá vindo importado.. e saiu bem mais barato que isso. o unico problema é arrumar a receita, e ainda nem sei se a anvisa vai aceitar. mas de longe se achar o XPand ou Energized Xpand da dymatize. Let's go to rock Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcmeira Postado 4 de setembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de setembro de 2009 com 180 conto tu compra um no xpand da dymatize que funciona de verdade Meu,aonde vc conseguiu por 180 xpand, estou querendo comprar, mais ta dificil, o seu é de 240kcapisulas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbelem Postado 4 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de setembro de 2009 Vai aqui no forum de compras e vendas, e fala que vc tem interesse em comprar o Xpand.. vai ter mensagems pra vc.. e os preços tão nessa faixa mesmo 180 - 230.. e tem bastante gente confiável vendendo abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora