Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera,

Comprei esses dias, Whey e MuscleMilk da Hilmar.. e Creatina da Universal..

Gostaria que vocês me dessem uma dica de como tomar, to pensando em tomar assim:

MuscleMilk ao acordar, pq o período da manhã é o que fico mais tempo sem me alimentar direito..

E Whey + Creatina + Malto, no pós-treino..

Ta certo?

Sei que MuscleMilk é bom tomar antes de dormir, mas eu me alimento logo antes de dormir, e o período que fico mais tempo sem me alimentar direito mesmo é na parte da manhã, tanto é que nem tenho tanto tempo pra dormir, porque volto tarde da facul e acordo cedo pra trampar..

Da um help ae =]

Valeu!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, acho que posso te ajudar.. mas no futuro, procure as instruções de como consumir os produtos antes de adquiri-los ;]

O que você falou está correto, no entanto, qual eh o tipo de alimentação que você faz antes de dormir ? É a sua janta ? Se sim, ja pensou em fazer um dia antes e levar pra comer na facu ? Se não rolar, paciência né hahaha

Como é o seu café da manhã ? Se for bom, deixe o musclemilk para tomar algumas horas depois, ou então tome no café mesmo

Já a creatina, como voce disse, tome depois do treino, junto com a malto e a whey.

Está pensando em fazer a saturação ? tem quem ache besteira (sou um deles)

Postado
Cara, acho que posso te ajudar.. mas no futuro, procure as instruções de como consumir os produtos antes de adquiri-los ;]

O que você falou está correto, no entanto, qual eh o tipo de alimentação que você faz antes de dormir ? É a sua janta ? Se sim, ja pensou em fazer um dia antes e levar pra comer na facu ? Se não rolar, paciência né hahaha

Como é o seu café da manhã ? Se for bom, deixe o musclemilk para tomar algumas horas depois, ou então tome no café mesmo

Já a creatina, como voce disse, tome depois do treino, junto com a malto e a whey.

Está pensando em fazer a saturação ? tem quem ache besteira (sou um deles)

Opa, valeu =]

Então, eu li sobre todos suplementos antes de adquiri-los sim!

Só queria ver se estou fazendo corretamente hehe

Então.. minha última refeição é a janta sim.. vo ver se corto carboidratos agora na janta e mando uns ovos cozidos e frango antes de dormir..

Meu café da manhã não é bom, pq acordo correndo pra ir trampar, e vo comendo um sanduiche no caminho só.. de queijo branco com peito de peru ou de vez em qdo mortadela só pra variar um poco.. e no trampo é foda de me alimentar, como alguas barrinhas de cereal só pra segurar a fome até o almoço, por isso to pensando em mandar o musclemilk de manhã, pq li que fica mais ou menos 7 horas no organismo, ai sei que não é o correto, mas pelo menos da uma ajudada na parte da manhã..

Quanto a creatina, não vo fazer saturação não.. vo mandar só 5g mesmo no pós treino, misturado com 30g de whey e 60g de maltodextrina..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...