PhOeNiXxX Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Galera, to pensando em comprar o NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) da Nutrilatina ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE ) ... Vale a pena? Funciona mesmo? Se alguem já tomou e puder dar alguma explicação, ficaria grato. ps: Mesmo tomando esse suplemento, devo continuar tomando o Whey após os exercicios?
rbelem Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Por 200 conto, nem a pau cara. Aqui no forum vc compra coisa muito melhor com glutamina , crea de verdade, nada de percursores e importado que realmente funciona... N.o, Xpand, Nano, tem tanta coisa boa. Eu nào tomaria por 200 conto isso nem a pau. E sim deve continuar tomando Whey no Pós...
PhOeNiXxX Postado 1 de setembro de 2009 Autor Postado 1 de setembro de 2009 Por 200 conto, nem a pau cara. Aqui no forum vc compra coisa muito melhor com glutamina , crea de verdade, nada de percursores e importado que realmente funciona... N.o, Xpand, Nano, tem tanta coisa boa. Eu nào tomaria por 200 conto isso nem a pau. E sim deve continuar tomando Whey no Pós... Eu estou um pouco acima do peso (tenho barriguinha), se eu tomar um NO sera q vai aumentar essa barriga? Eu li aqui tbm que tem um NO SHotgun que vem com termo, tu perde peso e define mais os músculos... Vale mais a pena esse?
ThaLauM EnemA Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Galera, to pensando em comprar o NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) da Nutrilatina ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE ) ... Vale a pena? Funciona mesmo? Se alguem já tomou e puder dar alguma explicação, ficaria grato. ps: Mesmo tomando esse suplemento, devo continuar tomando o Whey após os exercicios? Com 200 conto dá para comprar fácil uma creatina universal e uma glutamina universal ou EAS que são as melhores; Ainda mais com Whey + Dextrose fica um combo legal pra caramba.
rbelem Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Com certeza vale a pena, bem mais do que esse que você quer. Mas sinceramente, Ganhar massa e perder peso nào combinam,, Tentar fazer os 2 juntos vc nào ganha beneficios esperados em nenhum dos 2.. O shotgun aqui n oforum vc encontra mais ou menos pelo mesmo preço do que esse da nutrilatina. No seu caso o shotgun ainda é o melhor, mas eu iria pra um treino de volume e vascularização e depois pra um cutting de definição. Opnião pessoal
ThaLauM EnemA Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Eu estou um pouco acima do peso (tenho barriguinha), se eu tomar um NO sera q vai aumentar essa barriga? Eu li aqui tbm que tem um NO SHotgun que vem com termo, tu perde peso e define mais os músculos... Vale mais a pena esse? Seu objetivo é hipertrofia ou definição para assim perder barriga, gordura etc?
PhOeNiXxX Postado 1 de setembro de 2009 Autor Postado 1 de setembro de 2009 Com certeza vale a pena, bem mais do que esse que você quer. Mas sinceramente, Ganhar massa e perder peso nào combinam,, Tentar fazer os 2 juntos vc nào ganha beneficios esperados em nenhum dos 2.. O shotgun aqui n oforum vc encontra mais ou menos pelo mesmo preço do que esse da nutrilatina. No seu caso o shotgun ainda é o melhor, mas eu iria pra um treino de volume e vascularização e depois pra um cutting de definição. Opnião pessoal Se você puder explicar melhor, ficaria agradecido... Eu estou tomando o Whey pós treino, eh esse: Meu tio trouxe de fora, mas infelizmente esta acabando... Falaram q eh um dos melhores, fui ver o preço dele eh realmente é um absurdo de caro...rs Gostei muito dos resultados, mas queria ganhar mais massa ainda.
PhOeNiXxX Postado 1 de setembro de 2009 Autor Postado 1 de setembro de 2009 Seu objetivo é hipertrofia ou definição para assim perder barriga, gordura etc? No momento estou querendo definir mesmo... Pois tenho 1,80cm e estou com 90kg... Estou com uma boa massa muscular, queria manter ela e perder a gordura, cavando mais.
rbelem Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Cara, vamos lá Volume e Vascularização: Seu corpo vai ganhar volume, todos os musculos, você vai sentir mais força,e consequentemente aumentar pesos, forçando mais o musculo, assim ganhando mais massa muscular. Um treino pra isso poderia ser Nano Vapor, NO, ou qualquer outro ae que você procurar. + creatina + whey e tal.. O aumento de volume trás consequentemente uma melhor definição.. Após um treino de volume, normalmente se faz um treino de cutting (Rasgar) Para definir, normalmente tomando-se termogenicos, mudando séries para maior número de repetiçoes, mantendo um whey e tal.. Fazer os 2 juntos que é o que você quer, não surge muito efeito,, se vc vai de definição faça um cutting, compre um Hydroxycut, Lipo 6, Lipo 6x, e coisas do tipo e rasgue. mudando alimentaçào e tal. Se quer uma melhoria global, faça um treino forte com NO + Creatiana + Whey + Malto + Sei lá oq vc quiser, boa alimentação e treino pesado, vc vai ter ganhos de massa muscular se fizer direito.. e depois vc faz um cutting defindo muito mais, pois mais musculo mais queima de gordura.. Lembrando que Musculo normalmentep esa mais que gordura (Sem piadas de 1kg de gordura é igual a 1kg de musculo que é obvio) Então entrar com 90 kg, e sair com 90k, nào significa q vc não perdeu nada.. Veja sempre seu BF. tem ideia do seu atual ? (Porcentagem de gordura corporal) Abraços
PhOeNiXxX Postado 1 de setembro de 2009 Autor Postado 1 de setembro de 2009 Cara, vamos lá Volume e Vascularização: Seu corpo vai ganhar volume, todos os musculos, você vai sentir mais força,e consequentemente aumentar pesos, forçando mais o musculo, assim ganhando mais massa muscular. Um treino pra isso poderia ser Nano Vapor, NO, ou qualquer outro ae que você procurar. + creatina + whey e tal.. O aumento de volume trás consequentemente uma melhor definição.. Após um treino de volume, normalmente se faz um treino de cutting (Rasgar) Para definir, normalmente tomando-se termogenicos, mudando séries para maior número de repetiçoes, mantendo um whey e tal.. Fazer os 2 juntos que é o que você quer, não surge muito efeito,, se vc vai de definição faça um cutting, compre um Hydroxycut, Lipo 6, Lipo 6x, e coisas do tipo e rasgue. mudando alimentaçào e tal. Se quer uma melhoria global, faça um treino forte com NO + Creatiana + Whey + Malto + Sei lá oq vc quiser, boa alimentação e treino pesado, vc vai ter ganhos de massa muscular se fizer direito.. e depois vc faz um cutting defindo muito mais, pois mais musculo mais queima de gordura.. Lembrando que Musculo normalmentep esa mais que gordura (Sem piadas de 1kg de gordura é igual a 1kg de musculo que é obvio) Então entrar com 90 kg, e sair com 90k, nào significa q vc não perdeu nada.. Veja sempre seu BF. tem ideia do seu atual ? (Porcentagem de gordura corporal) Abraços Meu medo é eu fazer essa melhoria global que vc citou e minha barriga aumentar... Creio que meu BF deve estar em uns 15% a 20%... Faz tempo que eu fiz o teste na academia. Tem como fazer esse teste "caseiro" ? Qual suplementos (nomes) você me indicaria? (desculpe encher o saco..rs)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora