Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nova formula do "Lipo 6" ou Nova formula do "Hydroxycut" ?

No meu modo de ver, acho que estão muito caros para durar poucos dias. Será que cumpe com o que promete em tão pouco tempo assim ?

Lipo 6 Black 120 caps (dura 20 dias, tomando conforme o rótulo)

Hydroxycut Hardcore X 210 caps (dura 35 dias, tomando conforme o rótulo)

O que vocês acham?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Os 2 são bons.. eu to exatamente nessa dúvida para o meu próximo ciclo de cutting, mas ainda nào sei. pontos que eu ja'levantei pra mim

1 Pote é pouco para um ciclo bom de secagem, no minimo 2: para duração de 40 dias (2 meses sem tomar nos dias de descanso)

Pensei em auxiliadores, CLA, L-CARNITINA e nào tomar a dose toda deles.

Eu até o momento estou decidindo pelo Lipo 6, por todos os relatos que leio e por já ter visto gente ciclar ele.

Agora a eficácia dele: depende de muita coisa, de como vc vai treinar, se vc é um cara que pretende ganhar musculo secando, ele nào vai ter a eficácia dele, nào espere milagres, tipo secar abdominal em 1 ciclo, e outras coisas do tipo..

Mas ele é muito eficiente na queima de gordura total, muita gente relata perdas de BF muito boa, com um treino adequado de cutting, uma dica menos rica em carboidratos e se vc já tiver bons musculos facilita ainda mais a queima.

Postado
Os 2 são bons.. eu to exatamente nessa dúvida para o meu próximo ciclo de cutting, mas ainda nào sei. pontos que eu ja'levantei pra mim

1 Pote é pouco para um ciclo bom de secagem, no minimo 2: para duração de 40 dias (2 meses sem tomar nos dias de descanso)

Pensei em auxiliadores, CLA, L-CARNITINA e nào tomar a dose toda deles.

Eu até o momento estou decidindo pelo Lipo 6, por todos os relatos que leio e por já ter visto gente ciclar ele.

Agora a eficácia dele: depende de muita coisa, de como vc vai treinar, se vc é um cara que pretende ganhar musculo secando, ele nào vai ter a eficácia dele, nào espere milagres, tipo secar abdominal em 1 ciclo, e outras coisas do tipo..

Mas ele é muito eficiente na queima de gordura total, muita gente relata perdas de BF muito boa, com um treino adequado de cutting, uma dica menos rica em carboidratos e se vc já tiver bons musculos facilita ainda mais a queima.

Hm....interessante

2 meses sem tomar nos dias de descanso ? Eu achava que tinha que usar nos dias de descanso também pra manter o metabolismo "trabalhando acelerado" durante tdo o processo.

Mesmo achando estranho usar algo pra dar gás sendo que não vou usar o gás kkk

Bom saber que não precisa usar nos dias de descanso :)

Como você pensa em usar esses auxiliadores como a L-Carnitina ?

Postado

Pretendo tomar a L-carnitina antes das refeições.

Existe um calculo de recomendação no cado da L-carnitina:

15-30 mg / kg / peso ao dia

Exemplo: 90 kg,considerando uma dosagem de 20 mg por kilo

1800 mg dia dividido em 3 refeiçoes (as maiores): 600 mg

Nào sei como vai comprar mais tem muitos tipos: Comprimidos/ Liquida/ Hiper Concentrada

Mais o calculo seria esse.. Se vc quer ir no máximo pode fazer o calculo a 30 mg.. eu acho exagero

O lipo 6 tomarei sempre no pré treino para o pique total.. Eu descanso de sabado e domingo.. O meu corpo nào desligará o metabolismo acelerado em 2 dias por isso pelo menos para mim, não verei necessidade de tomar neses dias, exatamente pelo que você disse, se eu vou descansar não preciso do pique extra...

Algumas pessoas recomendam a metade da dose nos dias de descanso.

Mas isso é vc que decide..

Opnião pessoal: jogar din din fora nos dias de descanso

Postado

E para informar os maus informados, "novidade" da anvisa:

A venda de carnitina como suplemento alimentar foi proibida pela ANVISA em todo Brasil.

Estudos na área de nutrição se intensificaram e hoje há excelentes queimadores de nova geração que são seguros para consumo e apresentam ótimos resultados. Estes queimadores, chamados de termogênicos, são alternativas saudáveis para os interessados nos efeitos da L-carnitina.

Ação termogênica significa transformar em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Através desta ação, os termogênicos visam manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima ao longo do dia, mesmo durante o descanso. O aumento da queima calórica tem como benefício o emagrecimento.

Postado
Pretendo tomar a L-carnitina antes das refeições.

Existe um calculo de recomendação no cado da L-carnitina:

15-30 mg / kg / peso ao dia

Exemplo: 90 kg,considerando uma dosagem de 20 mg por kilo

1800 mg dia dividido em 3 refeiçoes (as maiores): 600 mg

Nào sei como vai comprar mais tem muitos tipos: Comprimidos/ Liquida/ Hiper Concentrada

Mais o calculo seria esse.. Se vc quer ir no máximo pode fazer o calculo a 30 mg.. eu acho exagero

O lipo 6 tomarei sempre no pré treino para o pique total.. Eu descanso de sabado e domingo.. O meu corpo nào desligará o metabolismo acelerado em 2 dias por isso pelo menos para mim, não verei necessidade de tomar neses dias, exatamente pelo que você disse, se eu vou descansar não preciso do pique extra...

Algumas pessoas recomendam a metade da dose nos dias de descanso.

Mas isso é vc que decide..

Opnião pessoal: jogar din din fora nos dias de descanso

Entendi...não gosto de usar a "dosagem máxima" em nada kkk também acho exagero.

Então vc pretende tomar L-Carnitina antes das refeições e tomar o Lipo 6 só no pré-treino ? Tipo só 3 caps por dia do Lipo 6 ? :)

Valeu ae.

Ah...curiosidade, sabe o porque que a L-Carnitina foi "banida" ? Do jeito que você falou pareceu que ela não é muito "segura" kkk

Postado

Como já to acostumado em tomar estimulantes

tomarei 4 no pré treino.

A L-carnitina não é perigosa, porém estudos dizem que pessoas com dietas fracas em injestão de L-carnitina queimam menos gordura. e como a l-carnitina é responsável por levar a gordura para ser digerida, acreditava-se que quanto mais l-carnitina no corpo maior seria sua queima de gordura.

Mas estudos recentes dizem que isso nÀo ocorre, pois a quimica corporal para esse consumo, por isso surgiu os termogênicos que teoricamente evitam que o corpo pare a queima de gordura, mantendo o seu metabolismo ao máximo.

Mas como eu já tenho um combo de l-carnitina em casa vou tomar junto com o Lipo, para intensificar a queima.. Mas se vc vai ter q comprar, compra 2 lipo 6 mesmo, tome 3 logo a hora q acordar, 3 antes do treino, ou 2 , 2 sei la depende da sua resistência e de como vc reagir, e com 2 potes vc pode fazer um ciclo maior..

Será mais efetivo 2 lipos, principalmente o Black :) com nova formula..

Postado

É to pensando em comprar 2 lipos mesmo e fazer aquele aumetno na primeira semana que dizem por ai:

Comece com apenas 2 cápsulas nos primeiros dois dias (1 de manhã e uma a tarde) e aumente a dose de 1 cápsula a cada dois dias até chegar ao máximo de 4 cápsulas por dia. Quando a dose for de 4 cápsulas por dia, tome 2 cápsulas de manhã e mais duas cápsulas a tarde, não exceda as 4 cápsulas por dia. Não tomar nas seis horas antes de se deitar. Para melhores resultados o LIPO6-BLACK não deve ser tomado em conjunto com as refeições, tome de preferência 30 minutos antes das refeições.

Ainda estou em dúvida em tomar 4 ou 6 caps por dia. Ainda não tenho uma idéia formada se 6 (como indica no rótulo) é exagero ou aquela coisa "é o que diz no rótulo", afinal, o mesmo rótulo que fala pra tomar 6 fala: "...all label guidelines must be strictly followed."

:-?

Postado
Cara vai de 6 se vc comprar os 2

seu ciclo vai ser grande e forte...

Meus dias OFF serão sabado e domingo também, talvez até, só domingo.

Diminuo pra quantas caps em dias OFF... sabe informar ? No rótulo/descrição/etc não fala nada sobre dias ON/OFF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...