Monteirotec Postado 6 de setembro de 2009 Postado 6 de setembro de 2009 Viva pessoal. Eu estou a pensar em dividir o meu treino de pernas. Num dia fazer quadriceps e noutro fazer bícep femural e panturrilha, por exemplo. O que vocês acham? Eu posso fazer isso? Não irei prejudicar os meus ganhos? Peço a vossa ajuda. Obrigados.
Monstro_T Postado 6 de setembro de 2009 Postado 6 de setembro de 2009 post mais detalhes d seu treino, qtos anos treina, perfil e talz... mas com essa divisao c vc for avançado com ctza ira trazer masi beneficios
Monteirotec Postado 6 de setembro de 2009 Autor Postado 6 de setembro de 2009 post mais detalhes d seu treino, qtos anos treina, perfil e talz... mas com essa divisao c vc for avançado com ctza ira trazer masi beneficios Frequento a academia à 8 meses. O meu treino é ABAx1 Tenho 18 anos, 173 cm de altura e 81kg de peso. BF de 14 %
Monteirotec Postado 7 de setembro de 2009 Autor Postado 7 de setembro de 2009 Up! Vá lá, dêem umas dicas pessoal.
Monstro_T Postado 7 de setembro de 2009 Postado 7 de setembro de 2009 Frequento a academia à 8 meses. O meu treino é ABAx1 Tenho 18 anos, 173 cm de altura e 81kg de peso. BF de 14 % cara nun entendi esse ABAx1
Visitante sgtmlg Postado 7 de setembro de 2009 Postado 7 de setembro de 2009 mas com essa divisao c vc for avançado com ctza ira trazer masi beneficios Não vejo vantagem alguma nesse tipo de divisão, até pq avançados contam com rotinas infrequêntes, esse negócio de dividir o treino de perna em 2 é coisa pra mulher encaixar glúteo.
Monteirotec Postado 7 de setembro de 2009 Autor Postado 7 de setembro de 2009 É que eu se puser as pernas para um dia só não dá para fazer os exercícios suficientes para as pernas. Eu vou 3x/semana ao ginásio e então faço Peito,Bicep,Pernas e Costas, Ombro e Tricep. Só que eu só faço 2 exercícios para quadricep e um para bicep femural e para a panturilha só faço quando calha, poucas vezes faço. Por isso eu gostava de dividir o treino de pernas para ter mais tempo e assim fazer em um dia bicep femural e em outro quadricep e panturrilha. E então ficaria Peito,Bicep e pernas (quadricep e panturrilha) e Costas, Ombro e Pernas (Bícep femural). E eu estava a pensar em fazer 3 para quadricep, 2 ou 3 para bicep femural e 1 ou 2 para panturrilha. Mas então não sei como fazer. Eu não consigo ir mais do que três vezes ao ginásio...
thalesmaddox Postado 8 de setembro de 2009 Postado 8 de setembro de 2009 Temos um Gajo aqui no forum, és de onde portuga ? Bom creio que não tem problema nessa divisão, pelo fato do tempo e dos muitos exercicios para perna!
Monteirotec Postado 8 de setembro de 2009 Autor Postado 8 de setembro de 2009 Temos um Gajo aqui no forum, és de onde portuga ? Bom creio que não tem problema nessa divisão, pelo fato do tempo e dos muitos exercicios para perna! Sim sou, mas porque? Eu penso que não tem mal nenhum, ou desvantagem, ou menos ganhos por dividir o treino de pernas. Porque se formos a ver também se divide o treino de braços, então eu segui a mesma lógica para as pernas. A não ser que não de tanto resultado por se tratarem de músculos maiores comparativamente aos músculos dos braços.
galloV017 Postado 8 de setembro de 2009 Postado 8 de setembro de 2009 No seu caso que treina a apenas 8 meses não vejo vantagem, se acha que o treino fica muito extenso treine as panturrilhas em outro dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora