Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão do treino de pernas.


Monteirotec

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mas com essa divisao c vc for avançado com ctza ira trazer masi beneficios

Não vejo vantagem alguma nesse tipo de divisão, até pq avançados contam com rotinas infrequêntes, esse negócio de dividir o treino de perna em 2 é coisa pra mulher encaixar glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu se puser as pernas para um dia só não dá para fazer os exercícios suficientes para as pernas.

Eu vou 3x/semana ao ginásio e então faço Peito,Bicep,Pernas e Costas, Ombro e Tricep.

Só que eu só faço 2 exercícios para quadricep e um para bicep femural e para a panturilha só faço quando calha, poucas vezes faço.

Por isso eu gostava de dividir o treino de pernas para ter mais tempo e assim fazer em um dia bicep femural e em outro quadricep e panturrilha.

E então ficaria Peito,Bicep e pernas (quadricep e panturrilha) e Costas, Ombro e Pernas (Bícep femural).

E eu estava a pensar em fazer 3 para quadricep, 2 ou 3 para bicep femural e 1 ou 2 para panturrilha.

Mas então não sei como fazer. :-?

Eu não consigo ir mais do que três vezes ao ginásio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um Gajo aqui no forum, és de onde portuga ?

Bom creio que não tem problema nessa divisão, pelo fato do tempo e dos muitos exercicios para perna!

Sim sou, mas porque?

Eu penso que não tem mal nenhum, ou desvantagem, ou menos ganhos por dividir o treino de pernas.

Porque se formos a ver também se divide o treino de braços, então eu segui a mesma lógica para as pernas. A não ser que não de tanto resultado por se tratarem de músculos maiores comparativamente aos músculos dos braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...