Monteirotec Postado 8 de setembro de 2009 Autor Postado 8 de setembro de 2009 Mas eu assim fico com um dia de treino muito mais puxado que o outro. Se eu dividir o treino trás-me desvantagens? Eu na minha forma de ver as coisas penso que não, mas vocês sempre são mais experientes para me aconselharem a melhor forma de o fazer. Bons treinos.
Monstro_T Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 axo q o melhor seria vc tentar por 6/8 semanas,,, faça testes...gostou continue, mal nao faz
Monteirotec Postado 10 de setembro de 2009 Autor Postado 10 de setembro de 2009 axo q o melhor seria vc tentar por 6/8 semanas,,, faça testes...gostou continue, mal nao faz Ok, vou fazer então. Obs: Os meus treinos demoram cerca de 90 min. Obrigado a todos.
Monstro_T Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 ta um tempo legal, cuidado pra nao estender mais q isso
Monteirotec Postado 16 de setembro de 2009 Autor Postado 16 de setembro de 2009 ta um tempo legal, cuidado pra nao estender mais q isso Disseram-me ainda ontem que o meu treino está muito longo. Mas eu não sei como fazer então. Eu só posso ir três vezes por semana ao ginásio. A única forma de encurtar o meu tempo de treino era fazer dois grupos musculares por dia, mas assim só trabalho cada músculo uma vez por semana visto que só vou três dias e é muito tempo de descanso para o músculo. Terei os mesmos ganhos? Atenção que só frequento o ginásio à 8 meses. Abraços.
Monstro_T Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Disseram-me ainda ontem que o meu treino está muito longo. Mas eu não sei como fazer então. Eu só posso ir três vezes por semana ao ginásio. A única forma de encurtar o meu tempo de treino era fazer dois grupos musculares por dia, mas assim só trabalho cada músculo uma vez por semana visto que só vou três dias e é muito tempo de descanso para o músculo. Terei os mesmos ganhos? Atenção que só frequento o ginásio à 8 meses. Abraços. nestes 90 minutos, esta incluso aquecimento alongamento e treino, caso sim vejo q o tempo esta trankilo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora