jonson Postado 7 de setembro de 2009 Postado 7 de setembro de 2009 Ontem quase comprei um pote de Lipo 6x, mas o bixo eh carroo... R$150 - 120caps. Então, antes de comprar resolvi vir aqui primeiro saber mais sobre este produto. Vale a pena? Vi muuuuitos comentários positivos sobre ele, porém, ouvi uns boatos que este produtos tem coisas ilegais como efedrina, eh verdade? Enfim, pra secar uns 6 kilos de maneira rápida, você recomendam?
rbelem Postado 7 de setembro de 2009 Postado 7 de setembro de 2009 Depende o que você espera. Primeiro 150 reais - 120 caps tá barato, me passa seu contato que eu comrpo Vale a pena muito é um dos melhores termogenicos da atualidade Ele não contem Efedrina, e sim sinefrina, depende do que vocÊ considera ilegal, no brasil, a sinefrina é proibido porque não existem estudos nacionais que comprovam a eficacia dele. já no mundo, é amplamente divulgado como um excelente produto para secagem. 6 kilos, depende de quanto você tá falando, em quanto tempo, com que dieta, com que tipo de exercicos fisicos, não adiantar achar que em 1 mes vc vai perder 6 kg de barriga e ter um tanquinho, que isso não vai ocorrer nem em 6 meses
jonson Postado 7 de setembro de 2009 Autor Postado 7 de setembro de 2009 considero caro pq nunca gastei tanto num suplemento. Por isso, espero ter certeza que funciona antes de comprar! Quanto a pessoa que está vendendo, é um contato no Orkut. Meu primo já comprou com ele importados e veio certinho, vende a preços bem convidativos. Bom, atualmente faço dieta hipocalória (nada de exagerada) + 1hr de aeróbico por dia + 1hr de musculação. Todos os dias, se seg a sábado.
bernardofs Postado 8 de setembro de 2009 Postado 8 de setembro de 2009 Realmente é um dos melhores secadores lá de fora! O preço do malandro está excelente!! Falo pq sou vendedor e está no mesmo preço que o meu... Um abç
jonson Postado 8 de setembro de 2009 Autor Postado 8 de setembro de 2009 outra dúvida que eu tenho sobre o lipo 6x é se ele pode provocar morte... Eu não tenho problema de coração (pelo menos acho). Corro todo dia feito loco na esteira, pelo menos por 1 hr por dia e nunca me senti mal.
rbelem Postado 8 de setembro de 2009 Postado 8 de setembro de 2009 Pode matar sim. Assim como sexo também mata. e andar na rua também.. é só você não prestar atenção que vai pro beleleu
jonson Postado 11 de setembro de 2009 Autor Postado 11 de setembro de 2009 ok, ok ..haha. Já comprei o lipo 6x! tenho uma dúvida... querendo ou não, quando você tenta perder gordura, você acaba perdendo também masssa magra.. ainda mais com o lipo 6x que queima depressa... Então gostaria de saber o que posso fazer para amenizar a queima de massa magra. Claro, sem engordar. Acho que teria que tomar algum suplemento que fosse proteína pura, não?
rbelem Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 Cara a perca de músculo quando se quer perder gordura é natural.. A melhor maneira de se evitar isso é separar o treino se for possível. Faça aerobico pela manhã em jejum com o Lipo 6 que vai te ajudar a queimar absurdo. E a tarde ou a anoite os exercicios físicos de musculação, com você bem alimentado, para que evite a diminuição da sua masca muscular. Claro uma dieta descente rica em proteina e pouco carboidrato vai ajudar a sua secagem e o básico: Malto e Whey pós treino No pós aerobico se for separado, coma 30 min depois a apenas, de preferência, alimentos sólidos e mande BCAA para evitar a queima.
jonson Postado 11 de setembro de 2009 Autor Postado 11 de setembro de 2009 amigo, uma dúvida, mas tomar lipo 6x em jejum e já ir fazer aerobico não faz mal não?
rbelem Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 Depende do seu corpo e do seu metabolismo. Eu nunca tive problema ia no pique, sem tonturas nem nada. Agora conheço pessoas que tiveram problemas com tonturas e desmaios por causa de falta de açucar no sangue, corra com uma barrinha de proteina no bolso... Mas seu metabolismo tiver alto e bom, você nào terá problemas. Eu pelo menos nào tive nada de colateral com ele. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora