Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

secar com lipo 6x?

jonson

Post Destacado

Postado

Ontem quase comprei um pote de Lipo 6x, mas o bixo eh carroo... R$150 - 120caps. Então, antes de comprar resolvi vir aqui primeiro saber mais sobre este produto. Vale a pena?

Vi muuuuitos comentários positivos sobre ele, porém, ouvi uns boatos que este produtos tem coisas ilegais como efedrina, eh verdade?

Enfim, pra secar uns 6 kilos de maneira rápida, você recomendam?

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Depende o que você espera.

Primeiro 150 reais - 120 caps tá barato, me passa seu contato que eu comrpo :)

Vale a pena muito é um dos melhores termogenicos da atualidade

Ele não contem Efedrina, e sim sinefrina, depende do que vocÊ considera ilegal, no brasil, a sinefrina é proibido porque não existem estudos nacionais que comprovam a eficacia dele. já no mundo, é amplamente divulgado como um excelente produto para secagem.

6 kilos, depende de quanto você tá falando, em quanto tempo, com que dieta, com que tipo de exercicos fisicos, não adiantar achar que em 1 mes vc vai perder 6 kg de barriga e ter um tanquinho, que isso não vai ocorrer nem em 6 meses :o

Postado

considero caro pq nunca gastei tanto num suplemento. Por isso, espero ter certeza que funciona antes de comprar! Quanto a pessoa que está vendendo, é um contato no Orkut. Meu primo já comprou com ele importados e veio certinho, vende a preços bem convidativos.

Bom, atualmente faço dieta hipocalória (nada de exagerada) + 1hr de aeróbico por dia + 1hr de musculação. Todos os dias, se seg a sábado.

Postado

outra dúvida que eu tenho sobre o lipo 6x é se ele pode provocar morte...

Eu não tenho problema de coração (pelo menos acho). Corro todo dia feito loco na esteira, pelo menos por 1 hr por dia e nunca me senti mal.

Postado

ok, ok ..haha. Já comprei o lipo 6x! tenho uma dúvida...

querendo ou não, quando você tenta perder gordura, você acaba perdendo também masssa magra.. ainda mais com o lipo 6x que queima depressa...

Então gostaria de saber o que posso fazer para amenizar a queima de massa magra. Claro, sem engordar. Acho que teria que tomar algum suplemento que fosse proteína pura, não?

Postado

Cara a perca de músculo quando se quer perder gordura é natural..

A melhor maneira de se evitar isso é separar o treino se for possível.

Faça aerobico pela manhã em jejum com o Lipo 6 que vai te ajudar a queimar absurdo.

E a tarde ou a anoite os exercicios físicos de musculação, com você bem alimentado, para que evite a diminuição da sua masca muscular.

Claro uma dieta descente rica em proteina e pouco carboidrato vai ajudar a sua secagem e o básico: Malto e Whey pós treino

No pós aerobico se for separado, coma 30 min depois a apenas, de preferência, alimentos sólidos e mande BCAA para evitar a queima.

Postado

Depende do seu corpo e do seu metabolismo.

Eu nunca tive problema ia no pique, sem tonturas nem nada.

Agora conheço pessoas que tiveram problemas com tonturas e desmaios por causa de falta de açucar no sangue, corra com uma barrinha de proteina no bolso...

Mas seu metabolismo tiver alto e bom, você nào terá problemas.

Eu pelo menos nào tive nada de colateral com ele.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...