The Iron Man Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Eu já tentei treinar em casa, e realmente é muito difícil. "Treinei" por 8 meses e não vi nenhum resultado significativo, e graças a Deus, tive sorte o suficiente de não ter nenhuma lesão durante este período. Da minha experiência pessoal posso te dizer que os principais problemas são: - Execução do exercício: quando vc esta começando, a prioridade é a forma, ou seja, fazer o exercício de maneira correta. Pelo menos no começo, vc precisa que alguém te mostre como executar o exercício e te corrija. - Carga: A medida que vc avança no treino, vc vai precisar aumentar o peso. Á menos que vc tenha uma boa quantidade de anilhas, vc não vai conseguir evoluir muito no treino. E mesmo que vc tenha esta quantidade de pesos, imagine vc treinando pesado, por exemplo supino, sem alguém pra te dar uma ajuda. Fica meio difícil. Eu treino em academia a pouco mais do que 4 meses, e posso te dizer que é infinitamente melhor do que o treino em casa. Sem querer te desanimar, mas se vc quer realmente treinar, pense seriamente em entrar para alguma academia perto da sua casa. Até o fato de vc ir quase diariamente a um lugar onde as pessoas tem o mesmo objetivo que vc, já é uma motivação a mais para o seu treino. Opiniões divergem, e com certeza alguém do fórum pode ser um fã ardoroso do treino caseiro e argumentar que eu escrevi um monte de bobagens, porém esta foi a minha experiência, e espero ter ajudado. Grande abraço e bons treinos. Acho que ninguem vai discordar de ti. treino em casa e eh bem limitado msm. essa parada do supino eh verdade msm da medo de ir aumentado o peso. no meu caso treino pra perder Bf e tem dado certo, posso dizer que meus resultados tao melhores do que a alguns anos quando fazia academia. mas so agora estou levando a serio alimentacao e suplementacao. mas ressalto que estou treinando em casa por nao ter academia a mão msm. eh o que posso fazer no momento. tb aconselho uma academia, por conta da estrutura e acesso a instrutores. em relação a motivação acho que independe. se o cara so puder treinar em casa continuo achando que eh melhor do que nada. Abraços a todos!
Copyleft Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Pode-se usar os halteres no supino se não tiver algum parceiro. Eu treinei em casa durante um tempo e, gostava muito, se fosse casa onde eu moro continuaria a treinar, como é apartamento achei melhor não incomodar o vizinho de baixo (apesar dele nunca ter reclamado). O foda em casa era apenas as visitas, a galera pensa porque estou em casa não é algo sério e enchiam o saco durante o treino, cheguei a me trancar algumas vezes...aos olhos deles você pode acabar parecendo excêntrico...
Monteirotec Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Pode-se usar os halteres no supino se não tiver algum parceiro. Eu treinei em casa durante um tempo e, gostava muito, se fosse casa onde eu moro continuaria a treinar, como é apartamento achei melhor não incomodar o vizinho de baixo (apesar dele nunca ter reclamado). O foda em casa era apenas as visitas, a galera pensa porque estou em casa não é algo sério e enchiam o saco durante o treino, cheguei a me trancar algumas vezes...aos olhos deles você pode acabar parecendo excêntrico... Sim isso é verdade. As pessoas que estão do lado de fora, enfim, que não entendem que isto deve ser levado a sério chamam-nos de loucos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora