Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copyleft

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Copyleft

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Eu ja esquento com o peso, o peso nào mente, é o ferro e eu, diferente de concurso de fisiculturismo onde dependo da opinião duns juizes (o que é subjetivo afinal), se quiser a verdade o ferro lhe dá, não mente, e pra erguer pesado tem de estar no seu melhor como o colega colocou acima comer e dormir bem. Leg nunca fiz primeiro, mas no agachamento 250kg 1RM, 190kg 3x20 consigo, preciso do leg depois disso? Mas pra ficar bom nisso tem de treinar 2 vezes na semana ou em 10 dias 2 vezes. 33 anos 180cm 92kg. Tenho hernia de disco, nào consigo ir no meu limite se nào fica dormente ate a canela.
  2. só não concordo com a parte que diz que é intermediario e avançado, procura se informar sobre o que estudantes do liceu nos Estados Unidos praticam (os que curtem futebol americano principalmente), russos, outro exemplo, o que a rapaziada do Texas faz...
  3. Só nào gosto d ombro com pernas, perna é somente elas no dia prefiro, dificil nào 4 - 2 -4!! Consegue manter a cadencia? Escolheu bons exercicios pra fazer uso dessa cadencia.
  4. O supino reto e guilhotina pegam os mesmos musculos...a diferença é que o guilhotina é perigoso, sabendo isso é com você a escolha!! Faz JM Press pra fortalecer o triceps, faz durante um tempo e vera que o supino melhorara. Varia as pegadas, a barra no angulo do cotovelo, pra frente cansa ombros, pra trás triceps.
  5. Não. Inclusive prefiro a ordem força, hipertrofia e resistencia, coisa de semanas.
  6. Não é overtraining Spartacos isso, usando termo em inglês é overuse, crossover. Porque você muda a rotina apezzini? Se você parar pra pensar o mesmo ocorre com a falha concentrica. Tem um cara chamado Dorian Yates, era pupilo do Mike Metzer da uma lida nas ideias do cara também, é instrutivo.
  7. Concordo e acrescento ombro e triceps antes de peito não vira, leio bastante aqui da galera fazendo, nao vira, mas cada um sabe onde o calo aperta. Pra ajudar triceps é JM Press, Tate Press, paralelas e supino fechado, rolling dumbell extensions, supino fechado é mais dificil sentir o triceps quando não manja executar, se repararem os grandes supinadores fazem JM Press, esse nào pode faltar em teino de triceps, o peito dos caras pode lacrimejar que o triceps e ombros tào firmes.
  8. Falso dilema, chamaria um taxi hahaaha. Vou de taxi, ce sabe....
  9. Erguendo é onde o risco de se machucar é grande, erguendo não tem como supinar pesado, erguendo é onde você ve alguns estupidos que deixam a barra cair e ficam presos nela...vai num encontro de powerlifters da da sua região e me diz se tem alguém erguendo? Pede pro funcionario da academia ajuda. Faz JM pra ver,cotovelo e triceps pegam e muito. Os maiores peitorais são de powerlifters, agora o que alguém quer é tamanho, rasgado, por isso concurso de fisiculturista é subjetivo.
  10. Pode acarretar...uma hernia de disco, lesionar os ombros, cotovelos...diversos tipos de lesão você podera vir a ter (na verdade todos nós) se nao tiver tecnica, cara, evolui no conhecimento em todos os sentidos, que inclusive você perde esta dúvidas e faz umas perguntas mais proveitosas onde todos aprendemos.
  11. O Kadisonsilva falou tudo, mas tinhaum cara chamado Mike Metzerque aceitava conselhos dum outro (menor que ele por sinal) chamado Arthur Jones, tinha o Sergio Oliva, tinha o Colleman, tinha...tinha e tem um monte de cara treinado por alguém menor.
  12. Claro que faz diferença, é o básico, se você erguer a barra os ombros já estão pra frente...não tem como colar as escapulas depois de tirar a barra erguendo, tem de ficar o mais colado possivel no banco, imagine que você esta entre duas paredes e tem de empurrar ambas pra não ser esmagado. Se o colega tivesse dito que pelo fato da barra não estar alinhada com o cotovelo e usasse mais o ombro (barra mais pra frente) ou triceps (barra mais pra trás) e está executando errado o exercicio eu concordaria, mas dizer que por fazer lockout é o que causa, negativo. Tem o video ensinando, uma dica que não consta no video é passar cal na barra pra ver se ela esta sempre batendo no mesmo lugar do seu peito (claro se tiver parceiro não precisa do cal), se bater em 3 locais diferentes não esta apto a aumentar os pesos mas sim tem de trabalhar a tecnica (apesar que tecnica todo treino tento melhorar), na parte do cotovelo onde o Dave diz pra não passar a linha do banco, não se preocupe porque você não tem o tronco/estomago desenvolvido ainda, pra relar no peito vai passar da linha, e pernas elas so entram na brincadeira pra valer a partir dos 200kg, claro bons habitos é melhor criar desde cedo, mas abaixo de 200kg as pernas não auxiliam nada, servem apenas pra estabilizar a posiçao, não ajudar a erguer o peso. http://www.youtube.com/watch?v=Dh3t6T-n ... r_embedded video do Ed Coan: aqui tem um artigo explicando um pouco, pra você entender a relação força x velocidade, lendo talvez entenda como transferir energia pra mover pesos, afinal tem muito cara forte que nào entende o conceito força x velocidade. http://www.menshealth.com/men/fitness/m ... 10cfe793cd
  13. Eu já acredito que quem acaba com os ombros ou triceps antes do peito é porque é fraco...se você supina com 100kg então o militar tem de ser em torno de 60 - 65% do peso do supino, o cara que sente o ombro/triceps no supino tem de fortalecer então. Powerlifter estende todo o braço (lockout) e desce até o peito, se você colocar o ombro pra frente vai supinar com menos peso, fora o risco de lesão nos ombros...por isso que vemos um cara dando a barra nas mãos do supinador, pois assim minha escapula fica contraida, nào perco a forma nem fudendo, supino pra tirar dos ganchos é puxando, não erguendo (claro tem mesa de supino que os ganchos é em forma de V ae melhor trocar de academia...)até 100kg eu consigo puxar sem perder a forma. Pra triceps um exercicio que gosto muito é JM Press, segue um video com a explicaçào do criador:
  14. Tem um livro chamado Naked Warrior, é só exercicios com o peso corporal, uma parte ele usa kettlebell, mas tá valendo. http://fliiby.com/file/41468/brqgh34zve.html
  15. Ironia Garoto, na proxima escrevo em negrito pra ficar claro, mas os profissionais do fisiculturismo não os tenho como parametro, não é normal os caras.
×
×
  • Criar novo...