Abdan Postado 8 de setembro de 2009 Postado 8 de setembro de 2009 Composição simples, sem substâncias desconhecidas pela maioria e sem "Patenting Formula", com nova embalagem e um belo Shaker como brinde.. Acredito que, com o novo Xpand, a Dymatize volte à brigar, na categoria "NO", pelo topo das vendas com seus concorrentes; Gaspari, VPX, CL, BSN, MT... Supplement Facts Serving Size1Scoop(20g) Servings Per Container40 Amount Per Serving % DV* Calories 6 Calories From Fat 0 Total Carbohydrates 1g 1% Sugars 0g Sodium 10mg 0% Potassium 10mg 0% Vitamin B3 (As Niacin & Niacinimide) 36mg 180% Vitamin B6 (As Pyridoxine HCL) 17mg 850% Folic Acid 400mcg 100% Vitamin B12 (As Cyanocobalamin) 30mcg 500% Vitamin C 60mg 100% Strength & Endurance Creatine Matrix 5g ** Creatine Citrate, Creatine And Di-Creatine Malate Vaso-Volumizing Arginine Fusion 3.5g ** Arginine A-AKG, Arginine HCL And Arginine Ketoisocaproate Anabolic Amino Acid Complex 5g ** Taurine, L-Leucine, L-Isoleucine, L-Valine And Glutamine Beta Alanine 2.5g ** Explosive Energy & Mental Focus Matrix 3.9g ** L-Tyrosine, Methyl Xanthines (Caffeine), Glucoronolactone, Phenylalanine, N-Acetyl L-Cystine, L-Histidine In A Blend Of Complex Carbohydrates, Hydrogen Citrate And SiO2 ___________________________________________________________ Em resumo: 5g Creatine Matrix 3.5g Arginine Fusion 5g Anabolic Amino Acid Complex 2.5g Beta Alanine 3.9g Energy & Mental Focus Matrix Quem já fez uso peço, encarecidamente, que faça um breve relato.
themitto Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 eu vou começar toma ele agora quando eu acabar eu dou um relato sobre ele abraço
rodrigo_w_m Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 na verdade nao eh mto novo nao, mas eh mto bom! tenho um lacrado la em casa, porem ja tomei 3 amostras e eh tenso o negocio, realmente vale a pena! O bom dele q vc nao tem akele "crash" de outros NOs como o nano vapor por ex. Segundo o fabricante, uma dose eh o suficiente, 2 é exagero, e tem fundamento, tomar 10gr de creatina, 7 gr de arginina, etc de uma soh vez acaba dando merda!rss.. O garotinho propaganda é o Brock Lesnar.
oozaru Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 em 2009, data do topico, era novo sim hehe
GUILSILVA Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 em 2009, data do topico, era novo sim hehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.