levycampelo Postado 8 de setembro de 2009 Postado 8 de setembro de 2009 Boa noite, Estou treinando a 5 meses, treinamento para queima.. e corro bastante em esteira e bastante bicicleta mais ou menos 40 minutos em cada um. Queria que alguem me indica-se algum suplemento para perda de peso. Hoje estou com 90kg eu entrei na academia com 95kg. Perdi mais ou menos 1kg por mes sem mudar nada, nen alimentação nen suplementos so no treino. So que queria perde mais 10kg. Ate o começo de novembro ou dezembro. Espero o conselho da galera. muito obrigado a todos pela força
rbelem Postado 8 de setembro de 2009 Postado 8 de setembro de 2009 10 kg em 3 meses, saudáveis , impossivel... Coloca um termogênico.. Estudos dizem que a perca de mais de 500 gramas por semana, não é saudavel, e você perderá muito mais que gordura, e assim que mudar qualquer coisa, terá efeito sanfona. Ou seja para ser saudável, no máximo 6 kilos nesses 3 meses..
levycampelo Postado 8 de setembro de 2009 Autor Postado 8 de setembro de 2009 Entendi, é sempre bom perde peso e sempre aumenta a saude. Tem como vc fla um bom termogenico.. algo bom para da força.Acelerar a perda de peso. Tava pensando em termogencio e whey protein e malto dextrose pos treino. o que axa? lembrando tenho uns 90kg e 1,72 flow obrigado
rbelem Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 essa combinação tá bom. termogenicos não tem como, bons apenas importados. Lipo 6X - Hydroxycut ou MeltDown são os 3 melhores termogenicos do mercado.. Se procurar aqui no forum da seção de compras/vendas/trocas acha fácil... vai ajudar a dar uma boa secada e definida com saude
levycampelo Postado 9 de setembro de 2009 Autor Postado 9 de setembro de 2009 Bom dia eu pesquisando sobre o lipo 6x encontrei esse: http://loja.tray.com.br/loja/produto-97 ... lancamento LIpo6x Black - Nutrex Teria com a galera me manda a composicão dele? eu tava vendo um outro termogenico eh o Ripped extreme Yellow será q eh bom tbm ? eu to pensando em tomar algo para substituir a alimentação do cafe da manha e jantar o q me indicam ? obrigado
rbelem Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 O ripped yellow, red ou qualquer um. é merda.. é pura cafeina.. se for tomar isso, manda manipular capsula de 300 mg de cafeina e tome... nada melhor do que os que citei acima. termogenicos nacionais são praticamente cafeina e vitamina b6 Inutil.. Abraço
levycampelo Postado 9 de setembro de 2009 Autor Postado 9 de setembro de 2009 Entedi, entao vo atras do lipo 6x nutrex eh bom tbm ??? e a alimentação vc poderia da uns toques ? e o treino ? o meu treino as repeticoes e 3x20 e 30 minutos esteira e 30 minutos bicicleta. vlw
levycampelo Postado 9 de setembro de 2009 Autor Postado 9 de setembro de 2009 Entedi, entao vo atras do lipo 6x .. e a alimentação vc poderia da uns toques ? e o treino ? o meu treino as repeticoes e 3x20 e 30 minutos esteira e 30 minutos bicicleta. vlw
levycampelo Postado 9 de setembro de 2009 Autor Postado 9 de setembro de 2009 Alguem ja compro nesse site http://www.mundosarado.com/ é confiavel... o que posso juntar com lipo 6x para ter uma perca mais eficasia e mais rapida, fora alimentação e akele treino para perca. obrigado
rbelem Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 É confiavel sim !! Mas o lipo 6x, te indicaria pedir aqui no forum de compras, tem muita gente que tem ele, por preços bem menores... E galera é tudo confiável, é só vc pedir referências. Pra mim série com muitas repetições, quer perder peso se tiver oportunidade, Aerobico de manha em jejum.. Musculação para hipertrofia a noite.... Quanto mais musculo mais queima de gordura.. Como é sua alimentação / quantas refeiçoes/dia ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora