papaigemeos Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 Após pouco mais de dois meses seguidos tomando NOs (Super Charger Extreme e Recharge) e Creatina, estou pensando em dar um tempo OFF. Tenho em casa Vitrix e Lipo 6 black. Será que posso tomá-los juntos? Meu objetivo seria dar uma secada perdendo o mínimo de massa magra. Treino pesado três vezes por semana, intercalado com treino aeróbico também três vezes por semana. Manteria também Whey + dextrose no pós treino e MuscleMilk Light antes de dormir...
Visitante Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 cara, eu tomei o Novedex XT, aparentemente é a mesma coisa do Vitrix, e funcionou que foi uma beleza viu, mas tive uns colaterais (ereções involuntárias e espinhas). Acho que é um bom stack, acredito que dê pra dar uma secada legal. Fui de 12% pra 8% em 1 mês (apesar de que tinha o Animal M-Stak junto). Tem um depoimento meu na área de depoimentos sobre os dois Abraço!
papaigemeos Postado 10 de setembro de 2009 Autor Postado 10 de setembro de 2009 Obrigado parceiro. Vou dar uma pesquisada sobre esse Animal stack que vc tomou e de repente coloco ele no combo tb. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora