joaochaps Postado 12 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 12 de setembro de 2009 Então galera, como não vi nenhum topico a respeito disso resolvi criar um. To querendo comprar uma whey importada e ouvi falar muito bem da whey da optimum e a whey da universal, alguem ja usou e sabe qual é a melhor? melhor custo x beneficio? Desde já fico grato a todos! Vlw ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 12 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 12 de setembro de 2009 ta zuando né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaochaps Postado 12 de setembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de setembro de 2009 to não eu realmente nao sei qual é a melhor pq eu nunca usei nenhuma das duas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdgx Postado 12 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 12 de setembro de 2009 ele quis dizer q já tem uns mil tópicos sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaochaps Postado 12 de setembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de setembro de 2009 ele quis dizer q já tem uns mil tópicos sobre isso Me desculpe se tem, pq eu fui no pesquisar antes de fazer este aqui e não encontrei algum topico relacionado a qual whey seria melhor Optimum ou Universal. Mas se tem topicos msm sobre isso peço desculpa a todos pelo inconveniente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 12 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 12 de setembro de 2009 a melhor é da On, melhor CxB entre essas é da universal. Ambas são ótimas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbelem Postado 12 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 12 de setembro de 2009 Whey da optimum é otima Universal eu já considero mais marcas Outras que já tomei e acho tão boa quanto as da Optimum: Elite Whey - Dymatize Xtreme Whey a das EAS que agora não lembro o Nome E a intrapro (Não lembro se é a da EAS ) Dependedo dos preços que você achar, qualquer uma é excelente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 12 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 12 de setembro de 2009 intrapro é da gaspari Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaochaps Postado 12 de setembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de setembro de 2009 obrigado oozaru e rbelem, questão do topico esclarecida Vlw ae! 100+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonson Postado 13 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 13 de setembro de 2009 esse whey da optimum é bom? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... in_Optimum Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.