joaochaps Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 Então galera, como não vi nenhum topico a respeito disso resolvi criar um. To querendo comprar uma whey importada e ouvi falar muito bem da whey da optimum e a whey da universal, alguem ja usou e sabe qual é a melhor? melhor custo x beneficio? Desde já fico grato a todos! Vlw ae!
joaochaps Postado 12 de setembro de 2009 Autor Postado 12 de setembro de 2009 to não eu realmente nao sei qual é a melhor pq eu nunca usei nenhuma das duas
lucasdgx Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 ele quis dizer q já tem uns mil tópicos sobre isso
joaochaps Postado 12 de setembro de 2009 Autor Postado 12 de setembro de 2009 ele quis dizer q já tem uns mil tópicos sobre isso Me desculpe se tem, pq eu fui no pesquisar antes de fazer este aqui e não encontrei algum topico relacionado a qual whey seria melhor Optimum ou Universal. Mas se tem topicos msm sobre isso peço desculpa a todos pelo inconveniente.
oozaru Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 a melhor é da On, melhor CxB entre essas é da universal. Ambas são ótimas
rbelem Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 Whey da optimum é otima Universal eu já considero mais marcas Outras que já tomei e acho tão boa quanto as da Optimum: Elite Whey - Dymatize Xtreme Whey a das EAS que agora não lembro o Nome E a intrapro (Não lembro se é a da EAS ) Dependedo dos preços que você achar, qualquer uma é excelente
joaochaps Postado 12 de setembro de 2009 Autor Postado 12 de setembro de 2009 obrigado oozaru e rbelem, questão do topico esclarecida Vlw ae! 100+
jonson Postado 13 de setembro de 2009 Postado 13 de setembro de 2009 esse whey da optimum é bom? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... in_Optimum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora