rbelem Postado 14 de setembro de 2009 Postado 14 de setembro de 2009 Galera, comprei 3 superpump 250 de 800g, pra mim é pra mais 2 amigos, hoje atualizando o correios, apareceu lá encaminhado para anvisa ? Alguem ae já teve encaminhamento para anvisa de superpump e liberação direto sem pedir receita ? Sabe se tão barrando o superpump ? provavelmente tão né ? Arginina, Creatina e o caramba ? Droga, lá vou eu correr atrás de outra receita..
oozaru Postado 14 de setembro de 2009 Postado 14 de setembro de 2009 é bom sempre antes de encomendar ter a receita em mãos, provavelmente vão pedir sim.
rbelem Postado 15 de setembro de 2009 Autor Postado 15 de setembro de 2009 Tranquilo, acho que consigo a receita com meu médico. to com medo só porque são 3 potes de 800 g... não sei se vão embaçar por causa da quantidade. mas a receita eu arrumo.. já conheço todas as regras
finhasbahia Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 Amigo, como tem que ser essa receita?? o que tem de ter escrito?? qualquer médico (especialização) pode preescrever essa receita?? abraços
Rodrigo_doca Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 Amigo, como tem que ser essa receita?? o que tem de ter escrito?? qualquer médico (especialização) pode preescrever essa receita?? abraços qualquer medico pode preescrever ! eu já ouvi falar de um cara que falsifico uma e coloco para ganha de força . só que eu acho que vão embarreirar e vc não vai ter essa facilidade toda p conseguir receita . a não seer que seja alguem proximo seu . pq medico bom de verdade tem agenda cheia !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora