leosantana Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Foi me prescrito medicamente por conta de uma terapia de reposição hormonal o uso do medicamento Cipionato de testosterona, no entanto tal tipo de droga é usado ilegalmente para o aumento da performance em treinos anaeróbios, recebo o acompanhamento de dois médicos mas não pude sanar minhas dúvidas, e espero, caso não esteja infringindo qualquer norma vigente no fórum, receber ajuda daqueles que possivelmente entendam do assunto para sanar minhas dúvidas, visto que ambos os médicos não possuem formação voltada aos esportes. Gostaria de saber a hepatoxidade do medicamento, a toxicidade genérica do mesmo, além dos demais efeitos colaterais. Foi-me prescrito 3 doses, uma a cada 15 dias, em função da reposição, e também gostaria de saber, como treino, se há possibilidade de aumento de performance. Desde já agradeço.
IronSoul Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 em outras palavras: "to inventando uma mentira pra alguem me ajudar, quero tomar 3 a cada 15 dias..sera q da certo?"
Visitante Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 em outras palavras: "to inventando uma mentira pra alguem me ajudar, quero tomar 3 a cada 15 dias..sera q da certo?" hahahaha eu ia escrever isso xD até parece que médico não ia falar a dosagem. um homem normal produz em torno de 6 mg de testosterona por dia. Deposteron tem 200 mg, por ampola. 33x mais do que o corpo produz naturalmente. Toma vergonha nessa sua cara
leosantana Postado 16 de setembro de 2009 Autor Postado 16 de setembro de 2009 Não quero saber dosagem, não perguntei isso. Se eu quisesse ciclar ia direto ao ponto, pois ja treino ha 5 anos e nunca cogitei a possibilidade de tal feito por conta de dar valor a minha saude. No entanto passei pro problemas emocionais e necessitei fazer uso de antidepressivos que abaixaram meus níveis de testosterona. Não devo satisfações, porém só me justifico a fim de desencorajar o uso irresponsável e desnecessário de esteróides. Vim aqui pedir conselhos de pessoas que tenham possivelmente mais experiencia que eu, e maduras o suficiente para entender a questão, agradeço àqueles quem não tiverem nada a acrescentar que se contenham. Não preciso de "frangos que jogaram dois "instrol" pra dentro pra ficar trincado", metidos a fisiologistas com o intuito de julgar qualquer tipo de ato meu. Treinem, estudem, porém mantenham suas críticas para vocês! Novamente agradeço e afirmo que qualquer ajuda quanto às questões que postei serão de grande valia, gostaria somente de saber a hepatoxicidade do medicamento e os possíveis efeitos colaterais do mesmo.
IronSoul Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Amigao, se o "medico receitou" 3 aplicacoes..sendo uma a cada 15 dias, faca como ele disse e pronto, ele sabe do q faz. Agora se isso tudo eh mentira sua, muuuuuuuuito cuidado.....
leosantana Postado 16 de setembro de 2009 Autor Postado 16 de setembro de 2009 Bicho, eu sei do mal que isso faz, se usado de forma inadequada, mas eu acho que não me expressei claramente, vou tentar mais uma vez: o médico passou, ja tinha idéia do que era e não fiz muitas perguntas, e não quero aporrinha-lo mais, nao quero conselho de nenhum psicopata que coma hemogenin achando que é tic-tac, quero saber de alguem entendido, como por exemplo um fisiologista, então ai vai! Estou me sentindo inchado, essa porcaria causa retenção? Quanto tempo demora para se manifestar completamente? Quais são os principais efeitos colaterais? A hepatoxicidade do medicamento me permite ingerir bebida alcoolica casualmente? Devo tomar alguma proteção para o meu fígado? Entendam, não estou tomando o remédio para treinar, estou tomando por questões de saúde, grato! Obs: A bula é de veras omissa!
mcengel Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 AFF. Nem você , nem os médicos ninguém sabe o mal que ela faz cara! Tem que pesquisar mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora