Aqua Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Ola aconpanho o forun de vc a 3 anos sempre me foi de grande utilidade e des de já vou agradecendo pelo mesmo, tenho duas endagações, uma sobre a funcionalidade dos comprimidos a base de óleo de cartamo "realmente reduzem grodura abdominal" e outra sobre um produdo que "SOBRE PRESCRIÇÃO MEDICA" estou tomando o Arimidex, confio no meu medico mas queria uma opinião sobre o tal. Grato
Rolke Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Se vc confia no seu medico, quem somos nós pra dizer algo contra.... Sobre o oleo de cartamo, parece que funciona sim. Mas é so um aliado, nao faz milagres. Por coincidencia vou começar a usar ele segunda durante 3 meses. (mas vai estar aliado a mais umas 400 coisas.....) Sobre o medicamento, é uma opçao ao tamoxifeno. Dizem ate ser melhor. Vai te ajudar no seu pós-ciclo evitando altas taxas de estrogeno. Abs
Insight Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Sobre o medicamento, na dúvida você poderia procurar outros médicos sei lá... Sobre o óleo de cártamo eu tenho minhas dúvidas se realmente funciona viu. CLA que é industrializado acredito que funcione, agora o óleo de cártamo eu não tenho certeza ainda. Quando a reduzir gordura abdominal aí eu acho dificil... se ele ajudar vai ser num todo a medio-longo prazo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora