PaRaSiTTa Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 O gallo aqui do forum por exemplo treina fullbody. Depede de cada um cara. Vlw. mas assim... treinando os 3 no msm dia, 2x por semana, no minimo teria q ser assim: 3 p peito, 3 p ombro e 2 p triceps... acho q iria ficar mto desgastante... no fullbody vc treina tds, mas se n me engano, eh utilizado apenas 1 exerc. p cada musculo, n eh?
Lipstick Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Não queira comparar brm, fullbody é uma coisa, abc 2x é outra!
Brms5 Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 mas assim... treinando os 3 no msm dia, 2x por semana, no minimo teria q ser assim: 3 p peito, 3 p ombro e 2 p triceps... acho q iria ficar mto desgastante... no fullbody vc treina tds, mas se n me engano, eh utilizado apenas 1 exerc. p cada musculo, n eh? Então voce reclamou errado, o problema não ser 3 musculos diferentes e sim o numero de exercicios... PARA MIM DA CERTO para voce pode não dar, jah havia dito isso antes "vai de cada um". Vlw.
Brms5 Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Não queira comparar brm, fullbody é uma coisa, abc 2x é outra! Lipstick ele reclamou que desse jeito utiliza-se 3 musculos no mesmo dia, nesse caso que eu relacionei com o fullbody, agora o numero de exercicios ja é outra coisa, não to comparando nada... E voce postou que PEITO/TRICEPS/OMBRO não pode ser de jeito nenhum, só se for pra voce porque pra mim é o que da resultado em um abc2x. Mutas vezes aqui no forum as pessoas falam as coisas como se fosse aquilo e pronto, mas na verdade cada um tem um jeito melhor para se treinar. Não existe regra. Vlw.
Lipstick Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Onde q eu falei q é uma regra? Pra mim não rola mesmo! Se vc consegue fazer problema é seu.
Brms5 Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Onde q eu falei q é uma regra? Pra mim não rola mesmo! Se vc consegue fazer problema é seu. hueahus...sem extresse. Agora sim voce pronunciou que não serve para voce, nesse caso voce ta certa. Cada um é cada um. Para mim é lógico que treinar esses 3 musculos é muito dificil em um abc2x sem duvida, mas o que me preocupa é a recuperação fazendo em outra divisão. Ombro todos sabem que se utiliza no treino de peito, até no treino de costas pega, imagina fazer uma divisão com peito, costas e ombro em dias diferentes, ou seja, vai usar o ombro every day. O ponto para mim é a recuperação. T+
Lipstick Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Isso deve ser pq vc nao treina no limite. Pior é vc treinar ombro 2x na semana, já que vc diz q é requisitado em outro exercícios. Se um dia vc treinar cada grupo muscular uma vez por semana vai ver que a historia é outra.
Brms5 Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Isso deve ser pq vc nao treina no limite. Pior é vc treinar ombro 2x na semana, já que vc diz q é requisitado em outro exercícios. Se um dia vc treinar cada grupo muscular uma vez por semana vai ver que a historia é outra. Lipstick eu estou me pronunciando se fosse fazer abc2x, no começo, hoje em dia eu não treino abc2x. No meu treno atual, eu treino ombro 1 vez por semana. Realmente eu não sou um praticante de musculação sério como muitos aqui, treino sim e sempre procurando a melhor forma, a questao para mim é buscar um equilibro legal para o corpo e resistencia muscular, e isso só a musculação me traz. Eu pratico outros esportes. MAS a questão aqui é a divisão abc2x para as pessoas iniciantes. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora