Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exercicio não esta dando resultado !!!!!!!!!!


novato=)

Post Destacado

O gallo aqui do forum por exemplo treina fullbody.

Depede de cada um cara.

Vlw.

mas assim... treinando os 3 no msm dia, 2x por semana, no minimo teria q ser assim: 3 p peito, 3 p ombro e 2 p triceps... acho q iria ficar mto desgastante...

no fullbody vc treina tds, mas se n me engano, eh utilizado apenas 1 exerc. p cada musculo, n eh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

mas assim... treinando os 3 no msm dia, 2x por semana, no minimo teria q ser assim: 3 p peito, 3 p ombro e 2 p triceps... acho q iria ficar mto desgastante...

no fullbody vc treina tds, mas se n me engano, eh utilizado apenas 1 exerc. p cada musculo, n eh?

Então voce reclamou errado, o problema não ser 3 musculos diferentes e sim o numero de exercicios...

PARA MIM DA CERTO para voce pode não dar, jah havia dito isso antes "vai de cada um".

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queira comparar brm, fullbody é uma coisa, abc 2x é outra!

Lipstick ele reclamou que desse jeito utiliza-se 3 musculos no mesmo dia, nesse caso que eu relacionei com o fullbody, agora o numero de exercicios ja é outra coisa, não to comparando nada...

E voce postou que PEITO/TRICEPS/OMBRO não pode ser de jeito nenhum, só se for pra voce porque pra mim é o que da resultado em um abc2x.

Mutas vezes aqui no forum as pessoas falam as coisas como se fosse aquilo e pronto, mas na verdade cada um tem um jeito melhor para se treinar.

Não existe regra.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde q eu falei q é uma regra?

Pra mim não rola mesmo! Se vc consegue fazer problema é seu.

hueahus...sem extresse.

Agora sim voce pronunciou que não serve para voce, nesse caso voce ta certa.

Cada um é cada um.

Para mim é lógico que treinar esses 3 musculos é muito dificil em um abc2x sem duvida, mas o que me preocupa é a recuperação fazendo em outra divisão.

Ombro todos sabem que se utiliza no treino de peito, até no treino de costas pega, imagina fazer uma divisão com peito, costas e ombro em dias diferentes, ou seja, vai usar o ombro every day.

O ponto para mim é a recuperação.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser pq vc nao treina no limite. Pior é vc treinar ombro 2x na semana, já que vc diz q é requisitado em outro exercícios.

Se um dia vc treinar cada grupo muscular uma vez por semana vai ver que a historia é outra.

Lipstick eu estou me pronunciando se fosse fazer abc2x, no começo, hoje em dia eu não treino abc2x.

No meu treno atual, eu treino ombro 1 vez por semana.

Realmente eu não sou um praticante de musculação sério como muitos aqui, treino sim e sempre procurando a melhor forma, a questao para mim é buscar um equilibro legal para o corpo e resistencia muscular, e isso só a musculação me traz.

Eu pratico outros esportes.

MAS a questão aqui é a divisão abc2x para as pessoas iniciantes.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...