Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera. Pesquisei e me interessei.

Mas acontece que vejo muita gente falando uma coisa e outra. Nada muito conclusivo.

Portanto eu gostaria de reunir aqui as ideias principais sobre o ECA. E iluminar a mente de quem está cojitando essa possibilidade para definição muscular.

Entao, vamos lá!

Eu pretendo administrar:

30 mg de Efedrina (2 comprimidos de franol de 15mg).

300mg de cafeina (2 comprimidos manipulaveis de cafeina de 150mg).

400 mg de aspirina (4 comprimidos de AS Infantil).

Obs: Começarei com 15mg de efedrina. 300mg de cafeina e 300mg de aspirina. Aí eu vejo como me sinto e aumento a dose.

1) fazer 30 min de aerobico em jejum de manha.

De acordo com o que lí, após fazer o aerobico eu deveria esperar 30 minutos antes de comer alguma coisa. Essa informação prevalece?

2) Ouvi de pessoas que nao usao o ECA pro aerobico em jejum, mas sim pra malhar com pesos mesmo. NEsse caso eu nao sei como proseguir. Pensei em fazer aerobico de manha. e mais tarde tomar o ECA pra malhar. OQue acham?

3) Ouvi dizer que nao é tao bom usar a Aspirina comum... mas sim um tipo de aspirina com guarana. Nao entendi. Explica?

4) ECA toma em ciclo? Tem alguma regra pra tomar ou coisa do genero? Lí que se tomar por muito tempo o organismo se acustuma a substancia. E os efeitos sao reduzidos. Entao...?

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1 - Sim, pois voce estara perdendo ainda gorduras após o exercicio, e conforme voce conseguir voce pode aumentar o tempo da atividade para uns 45 min pra dar uma queimada melhor.

Eu quando faõ em jejum espero 1h + ou - depois da atividade para comer.

As proximas perguntas sua são sobre ECA e o que eu sei não sei se totalmente correto, então é melhor esperar outro usuario que saiba.

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...