Cromost Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Assim malho a um tempinho já. E comecei com suplementos a 2 meses. Estou no 2 pote de 100% Whey Protein. E esses dias estava conversando com uma galera na academia e me falaram que IsoWhey é melhor que o 100% whey. Real isso ? e Por que ? ;~~ Outra Bcaa e Whey Protein nao é meio de mais pra começo ? Como deveria tomar eles ? Abraço
Everton Santos Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 Cara, Whey Isolada só vale a pena se vc tiver em cutting, do contrário manda uma Whey Concentrada que tá de ótimo tamanho... E qto ao BCAA, dependendo do Whey que vc tiver tomando nem vai valer a pena, pq o próprio Whey pode ter esses aminoácidos em boas quantidades. Eu recomendo o Whey da Dynamic Labs, uma das melhores nacionais. E já tem quantidade interessante dos aminoácidos do BCAA (leucina, isoleucina, valina).
ThaLauM EnemA Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 Acho que não vale a pena torrar uma grana considerável em whey ISO.
Cromost Postado 21 de setembro de 2009 Autor Postado 21 de setembro de 2009 aah veleu mesmo velho =]] vou continuar só no whey então! abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.