Cromost Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Assim malho a um tempinho já. E comecei com suplementos a 2 meses. Estou no 2 pote de 100% Whey Protein. E esses dias estava conversando com uma galera na academia e me falaram que IsoWhey é melhor que o 100% whey. Real isso ? e Por que ? ;~~ Outra Bcaa e Whey Protein nao é meio de mais pra começo ? Como deveria tomar eles ? Abraço
Everton Santos Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 Cara, Whey Isolada só vale a pena se vc tiver em cutting, do contrário manda uma Whey Concentrada que tá de ótimo tamanho... E qto ao BCAA, dependendo do Whey que vc tiver tomando nem vai valer a pena, pq o próprio Whey pode ter esses aminoácidos em boas quantidades. Eu recomendo o Whey da Dynamic Labs, uma das melhores nacionais. E já tem quantidade interessante dos aminoácidos do BCAA (leucina, isoleucina, valina).
ThaLauM EnemA Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 Acho que não vale a pena torrar uma grana considerável em whey ISO.
Cromost Postado 21 de setembro de 2009 Autor Postado 21 de setembro de 2009 aah veleu mesmo velho =]] vou continuar só no whey então! abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora