robertinhoscraps Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 E ai pessoal sou novo aqui no forum e tenho algumas duvidas sobre o blade. Comprei ele e na caixa diz o seguinte: 1º Estagio: Tomar a noite durante cinco dias (até ai beleza) 2º Estagio: TOMAR 15M ANTES DO TREINO (ATE AQUI TBM BLZ) 3º Estagio: Tomar antes de dormir (Problemas) Eu treino de segunda a sexta, devo tomar o 3 estagio de segunda a sexta ou tbm no final de semana que eu não treino. Li em outro forum que devo tomar 1 dia antes do treino. Estou com duvida por favor me ajudem!!!
oozaru Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 acho que é nos dias que tu treina, já que sao 22 doses que nem o 2º estagio
yeahbuddy Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 pois é ... tmb estou com essa dúvida ... como administrar os days off ..
ailtonkbca Postado 23 de novembro de 2009 Postado 23 de novembro de 2009 E o seguinte nos dias q vc naum for treinar naum se deve tomar o terceiro estagio ja q se trata do estagio de crescimento,por ex nesse estagio tem tostesterona e colostrum os dois homonios de crescimento entaum se vc tomar nos dias em off naum vai adiantar nada entendeu o melhor a fazer nos dias em off e apenas manter seu indice de injestao de proteinas os memos!!!
Visitante mcarrera Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 entao tem testosterona nesse suplemento é?? hehehe Gente inocente. Eu ouço essas coisas e fico loco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora