Hayxonz Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 Tava pensando em comprar este whey , vale a pena? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... %C3%B3tica abraços.
Cromost Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 cara, pelo que sei os melhores são o 100% Whey, 3 Whey e o IsoWhey. Até estou na duvida entre qual comprar ;x abraço
Felipera Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 Poh cara eu acho que vale a pena , a probiotica ja exporta , sem duvida ela é umas das melhores marcas nacionais , e tmb esse whey vem com NO2!
Cromost Postado 26 de setembro de 2009 Postado 26 de setembro de 2009 que seria o no2 ?? ;~~ abraços, GO HARD !!
IronSoul Postado 26 de setembro de 2009 Postado 26 de setembro de 2009 oxido nitrico. essa proteina eh boa, mas em seu lugar...eu colocaria mais 20 reais e compraria uma da body action de 1,9kg que ja vem com BCAA e Glutamina.
Green Lantern Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 pode comprar tranquilo. whey mt boa.
Everton Santos Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 Cara.... só um pensamento rápido: Whey se toma antes ou dpois do treino??? Dpois. NO2 se toma antes ou dpois do treino??? Antes. Whey com NO2 serve pra que?? Vasodilatação dpois do treino?? Ajuda na absorção de nutrientes??? pra isso prefiro uma Dextrose mesmo. Não é uma crítica formada... mas pensando rapidamente, não vejo vantagem nessa Whey. Com mais 15 pila vc pega uma da Optimum ou da EAS, ou uma da Desinger. Que são meus atuais sonhos de suplementos!!! hehe
Cromost Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 me tirem uma duvida. no2 é pra vaso dilatação, certo ? isso faz o coração trabalhar mais. certo ? nao pode causar algum problema mais tarde ? abraços, GO HARD !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora