Marielle Remor Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 Olá gente meu nome é Marielle, sou nova por aqui, ainda estou um pouco perdida. Fiz várias pesquisas mais não consegui as respostas desejadas, então será que podem me ajudar?? Comprei um whey e um thermo cuts. Acontece que eu sou magra e quero ganhar massa muscular. Porém me indicaram thermo cuts pra ter energia pra mahar. Eu li que ele transforma gordura em energia. Dessa forma eu posso tomar whey pra ganhar massa e tomar thermo cuts? Além disso os seios são formados por gordura, se eu ficar perdendo gordura poderá diminuir meus seios?? Não gostaria que isso acontecesse pois já acho eles pequenos. Me ajudem por favor Mary
Green Lantern Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 é possível. o corpo da mulher tem mais gordura que do homem. vc tem mt gordura localizada? se tiver, é caso de termogenicos. se não tiver, eu não o tomaria neste momento. de qq forma, os exercícios para peito compensarão (em parte) uma possível perda de gordura.
Marielle Remor Postado 25 de setembro de 2009 Autor Postado 25 de setembro de 2009 Oi Green obrigada pela resposta Não... na verdade praticamente não tenho gordura localizada só um pouquinho na cintura. Meu objetivo com o thermo cuts é ganhar energia pra malhar. Mary
lmancine Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 é possível. o corpo da mulher tem mais gordura que do homem. vc tem mt gordura localizada? se tiver, é caso de termogenicos. se não tiver, eu não o tomaria neste momento. de qq forma, os exercícios para peito compensarão (em parte) uma possível perda de gordura. Mto pelo contrário, irá perder mais gordura ainda nos seios.
laerte Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Este Thermo Cuts é de qual fabricante ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora