Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

efedrina + cafeina com 100% pure whey protein e malto

Post Destacado

Postado

Olá pessoal to querendo fazer comprar umas coisas

e gostaria da opniao de vcs.. pkee to afim de gastar dinheiro nisso

e noa posso jogar dinheiro fora =/

pesquisei pesquiseii... e escolhi alguns suplementos.. sendo que estou em duvidas em um... e assim que comprar irei relatar...

vo passar a lista embaixo do que vo comprar e das minhas necessidades....

eu tenho 19 anos... malho des dos 13 pra 14 anos... foi um erro começar cedo de mas... mas fazer o que...

sendo que eu nao malho direto des dos 13 pra 14

sempre parando e voltando, todo ano parava e voltava no ano seguinte

ate que dessa vez resolvi fikar e malhar serio mesmo....

faz 3 meses que parei des da ultima vez.. to 1mês na academia

so que eu engordeii mt... mas graças a deus conseguir tirar muita gordura, somento com trabalho duro... tava com 80 quilos agora estou com 72 quilos meu normal pra mim que eu quero chegar é 66,5 ou 67... quero chegar a 7%bf

entao pra da uma ajuda ai eu estou tomando ec.. efedrina + cafeina

com 100% pure whey protein e malto... vo fikar tomando ate parar pelo menos com 68 quilos... quero perde 4 quilos em maximo 2 semanas e com a efedrina + cafeina asho que vo conseguir... o ruim é chegar com 7% bf...a ja ia me esquecendo conseguir perde esse peso ai com uma dieta do forum aqui,,, e vo continuar seguindo ela...

mas vo dar 2 semanas ai indiferente do resultado vo usar essas suplementaçoes... aceito qual quer tipo de opniao... serao todas bem vindo... pois como falei acima nao quero jogar dinheiro fora... so pra saber to com 800 reais pra gastar com suplementaçao.. vomos la

Monster Nitro Pack - Probiótica

Iso Whey - 900g - Probiótica

Dextrose

CA 1000mg - 120 Cápsulas - Probiótica

Thermogenic Liquid - 480ml - Probiótica

Bcaa plus 120 Cápsula - Probiótica

Creatina - universsal

e agora é a maior duvida espero que me ajudem... duvidas entre :

nano vapor - super charge - superpump 250

Lembrando que suplementaçao para Definiçao + força + explosao + massa muscular

vo trocar o 100% pure whey protein pelo iso whey, pkee como disse eu quero uma deficiçao sem gorduras e mas proteinas...pois quero ter bastante proteinas e pouquissima gordura pra chegar aos 7%bf

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

gente boa, seguinte...eu se tivesse no seu lugar, simplesmente tomaria o lipo 6x black pra queimar gordura, e manteria minha massa com whey protein...fexo, vc n precisa d maais nada..o lipo 6x vai t da a disposicao q vc precisa pra malhar e keimar gordura...

Postado

gente boa, seguinte...eu se tivesse no seu lugar, simplesmente tomaria o lipo 6x black pra queimar gordura, e manteria minha massa com whey protein...fexo, vc n precisa d maais nada..o lipo 6x vai t da a disposicao q vc precisa pra malhar e keimar gordura...

Postado

com 800 reais EU faria

Intrapro - Gaspari -142

Dextrose - Solaris - 14

Caseina - ON - 135

No Shotgun - VPX- 175

= 466

ou seja daria pra comprar quase tudo de novo, rs

Postado

carambom... eu so vo comprar isso depois de 2 semnaas..

e com 2 semanas eu sei que consigo minha meta tomando o que estou tomando...

o problema vai ser tirar ai a gordura localizada

por isso vo usar essas coisas... mas eu noa quero so a massa

queria tbm aumentar minha massa muscular e ter mas força de explosao

posso seguir o que vc me falo sim

trocar o Thermogenic Liquid... pelo lipo 6 black...

Obrigado.... mas vcs ainda nao tiraram minha duvida em relaçao ao nano vapor - super change - superpump 250

e oozuru... desculpe esta postando aqui.. é pq eu vo comprar e vo relatar tudo aqui po....agora eu noa entendi que vc disse... sobre vo gasar tudo dinheiro com bosta.... ja que so tem bosta pq vc nao fala quais ai sao bosta e muda eles pra uns melhores ??

e outra

Monster Nitro Pack - Probiótica- tem um cara aqui no forum relatando sobre ele, e esta falando muito bem... e vi que vc tbm esta acompanhando

Iso Whey - 900g - Probiótica, so falta vc falaar que o iso whey é bosta..ate pq esse whey que eu preciso, pois quanto menas gordura e mas proteina melhor pra mim... ja que quero uns 7%de bf mas bastante massa musculhar

Dextrose... nem vo comentar..

CA 1000mg - 120 Cápsulas - Probiótica... deve ser esse bosta no caso ne ? pq esse eu tbm estou em duvida

Thermogenic Liquid - 480ml - Probiótica... troqueii pelo o lipo 6 black que o amigo disse ali....

Bcaa plus 120 Cápsula - Probiótica... Bcaa sem comentarios tbm... vejo vc recomendar bcaa pra muita gente

Creatina - universsal... essa vc nao pode dizer que é bosta...

e so restou a minha duvida do nano vapor... super change..superpump 250

agora me diz quais o bosta e bota outro pra substituir no lugar... pra mim poder trocar abraço...

Postado

respondi no teu outro tópico mas repito aqui

e outra

Monster Nitro Pack - Probiótica- tem um cara aqui no forum relatando sobre ele, e esta falando muito bem... e vi que vc tbm esta acompanhando -> ruim, pack(ainda mais nacional) nao presta

Iso Whey - 900g - Probiótica, so falta vc falaar que o iso whey é bosta..ate pq esse whey que eu preciso, pois quanto menas gordura e mas proteina melhor pra mim... ja que quero uns 7%de bf mas bastante massa musculhar -> é uma boa whey sim, mas com o dinheiro que tu dispõe tu compra coisa melhor. Inclusive nacionalmente

Dextrose... nem vo comentar..

CA 1000mg - 120 Cápsulas - Probiótica... deve ser esse bosta no caso ne ? pq esse eu tbm estou em duvida -> ruim

Thermogenic Liquid - 480ml - Probiótica... troqueii pelo o lipo 6 black que o amigo disse ali.... -> agora sim um thermogenico de qualidade, lipo6

Bcaa plus 120 Cápsula - Probiótica... Bcaa sem comentarios tbm... vejo vc recomendar bcaa pra muita gente -> Não vejo necessidade em comprar esse, com o dinheiro que tu dispõe compra o bcaa stack caso veja realmente necessidade.

Creatina - universsal... essa vc nao pode dizer que é bosta... -> universal e prolab sao as melhores marcas, mas iria de CEE

e so restou a minha duvida do nano vapor... super change..superpump 250 ->> no shotgun é melhor pq ja tem um thermo

Postado

Esse eh mt bom brother, sempre compro nesse.

Os preços sao melhores, e eles ainda mandam brindes dependendo do valor da compra.

Se eu tivesse 800 reais pra comprar suplementos, eu era um homem feliz.

ahhahaha

Abraçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...