Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou tomando o multivitamínico Century. Como todos os outros (dos q eu olhei as informações nutricionais), possui uma lista enorme de vitaminas com 100% da dose recomendada diária. Até aí muito bom. Porém não possui Cromo.

Minha dúvida em relação a esse mineral surgiu após ver nas barrinhas VO2 Slim Protein Bar q contêm 10% do recomendado diário (3,5mcg).

Pesquisei sobre o Cromo e pelo q entendi, resumidamente, ele ajuda o trabalho da insulina (algo assim), e q no final das contas contribui para q a glicose seja consumida como energia, e não acumulada em gordura. Os estudos q comprovaram isso foram realizados com 400mcg (micro-gramas) diárias. A galera q recebeu o mineral perdeu mais peso comparado com os q receberam placebo.

Enfim. Queria uma dica. Além de levantar peso, to querendo começar a dar umas corrida pra pegar uma definição melhor (e tentar mandar embora a pança de chops).

Já comecei uma dieta bem hipocalórica. Mas não quero abrir mão de puxar ferro.

Estou querendo correr as terça, sábado e domingo. Isso pq são os dias que não tenho aula.

Eu to pensando em comprar um termogênico. Nada de outro mundo, pois a grana ta curta. Acho q vou pegar o Ripped Extreme. Ouço uma galera falando q não chega nem perto dos termos de 250-300 conto. Mas cmg, o simples fato de estar tomando alguma coisa, msm q placebo, já cria uma disciplina melhor (sei, é triste, mas cmg funciona).

Alguem pode opniar ai...

Vai ficar assim a coisa:

Continuo minha rotina de malhar: segunda A, terça B, quinta A, sexta B. somente. E pra ir à academia são cerca de 20 minutos de caminhada de ida, +20 volta. Sempre à noite, pois tenho aula de pela manhã e tarde. E quarta tenho aula a noite tb, daí nao rola academia.

Porém na terça, sábado e domingo não tenho nada, dias livres o dia todo. Daí iria correr nesses 3 dias da semana.

Vou tomar o termo somente nos dias de corrida. Isso pq o termo dizem q faz suar, e ngm merece ir pra facu pigando...

Além do ripped, acho q vou comprar esse aki: Cromo Quelato GTF

Body Action

35mcg de cromo. pra tomar diariamente junto com o Century.

Porém, não sei se deveria tomar o Cromo nos dias q eu tomarei o termo, pois este tb possui cromo (17mcg).

Apesar que, a soma dos dois, 52mcg, fica bem abaixo dos 200-300mcg diários recomendados e 400mcg recomendados para perda de peso (vi isso em uns dois ou três sites). Isso tá estranho.

Acho q vi UM suplemento de Cromo de 200mcg a dose. Não sei agora qual comprar. Pq nos demais, todos dizem nas informações nutricionais ser de 35mcg a dose diária.

Alguma opnião?

obs: não to citando fontes, pois é de inúmeros sites q li, inclusive se falei alguma bobagem em alguma parte foi malz

abs

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho tambem. Ja tomei durante algum tempo.

E to voltando a tomar novamente.

Eu pratico em media 1hora de exercicio aerobico por dia. (corrida, natação, e pedal)

Tambem ja ouvi falar muito sobre cromo na internet, mas o foda e que grande parte da informacao disponivel vem de sites dos vendedores, que pra variar super valorizam o potencial do cromo.

Eu queria saber qual hora e melhor pra tomar, logo apos acordar? ou antes do treino? ou a noite?

Pelo que eu li no rotulo, eu percebi que 1 caps por dia é o ideal. (nao sei se e o certo. quero discutir e saber)

Esse e o cromo que eu comprei.

1116_1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...