PaRaSiTTa Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Eu tomo whey com leite msm...acho o gosto bem melhor..sempre tive resultados...n so body builder ... se for no pos treino, tome com agua... se ja esta tendo bons resultados com leite, com agua serao maiores.
Falol Postado 29 de setembro de 2009 Autor Postado 29 de setembro de 2009 eu tomo o whey anoite e com leite, porem comecei nao fazem 2 semanas entao nao da pra ver resultados mas uma vez tomei com agua e cara é muito ruim mas se o efeito anoite é o mesmo nao tem pq beber com agua certo ?
Rolke Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 eu tomo o whey anoite e com leite, porem comecei nao fazem 2 semanas entao nao da pra ver resultados mas uma vez tomei com agua e cara é muito ruim mas se o efeito anoite é o mesmo nao tem pq beber com agua certo ? Conforme ja falaram la em cima, a funçao do whey eh uma rapida entrega de proteinas no periodo critico, que eh o pós-treino. Colocar leite vai atrasar a funçao do whey.... A noite vc nao esta mais no seu periodo critico de pos-treino, se quiser tomar com vitamina de cupuaçu, caja, c/ovo, tropeiro, vai em frente.... Porem, compre uma albumina e peide tranquilo Abs
Green Lantern Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 toma do jeito q vc quiser. não muda absolutamente NADA nos ganhos. só altera o tempo de absorção. se vai absorver 15 minutos ou 3 horas depois não importa. mts fisiculturistas preferem tomar whey com leite, pra combinar com a caseína. particularmente, eu só tomo com água, pq axo q desce mais rápido e leve. leite axo denso e pesado. mas volto a repetir, independente da absorção da proteína ser imediata ou retardada, não muda absolutamente NADA nos ganhos.
xandsk8 Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Eu tomo com água e malto no pós-treino, e nos dias que não treino tomo com leite desnatado antes de dormir. Acho necessário tomar mesmo nos dias que não treino, afinal o seu corpo ainda está se recuperando e portanto precisa de proteínas. Ah, uso whey no lugar da albumina porque pago barato numa whey de excelente qualidade.
Cromost Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 nós dias que nao treino nao acho necessario. e como só nao treino no domingo dá nada nao tomar só um dia =] com leite integral senti que o corpo nao absorve bem o whey. melhor mesmo é com agua. tem um gosto meio ruim, mas dá nada acostuma com o tempo =]] abraços, GO HARD !
pauloboddy Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 é um pecado tomar com leite! rola um puta processo pra extrair a proteína do mesmo, e vc mistura ela com o leite denovo! mas se não for no pós treino, pode tomar com leite sim (eu prefiro c/ água), agora logo após o treino = com água e até 15 min. após acabar o treino!
lmancine Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Tanto faz, pode tomar com leite desde que seja desnatato 0% de gordura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora