Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Eu tomo whey com leite msm...acho o gosto bem melhor..sempre tive resultados...n so body builder ...

se for no pos treino, tome com agua... se ja esta tendo bons resultados com leite, com agua serao maiores.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu tomo o whey anoite e com leite, porem comecei nao fazem 2 semanas entao nao da pra ver resultados mas uma vez tomei com agua e cara é muito ruim mas se o efeito anoite é o mesmo nao tem pq beber com agua certo ?

Postado
eu tomo o whey anoite e com leite, porem comecei nao fazem 2 semanas entao nao da pra ver resultados mas uma vez tomei com agua e cara é muito ruim mas se o efeito anoite é o mesmo nao tem pq beber com agua certo ?

Conforme ja falaram la em cima, a funçao do whey eh uma rapida entrega de proteinas no periodo critico, que eh o pós-treino. Colocar leite vai atrasar a funçao do whey....

A noite vc nao esta mais no seu periodo critico de pos-treino, se quiser tomar com vitamina de cupuaçu, caja, c/ovo, tropeiro, vai em frente....

Porem, compre uma albumina e peide tranquilo

Abs

Postado

toma do jeito q vc quiser.

não muda absolutamente NADA nos ganhos. só altera o tempo de absorção. se vai absorver 15 minutos ou 3 horas depois não importa.

mts fisiculturistas preferem tomar whey com leite, pra combinar com a caseína.

particularmente, eu só tomo com água, pq axo q desce mais rápido e leve. leite axo denso e pesado.

mas volto a repetir, independente da absorção da proteína ser imediata ou retardada, não muda absolutamente NADA nos ganhos.

Postado

Eu tomo com água e malto no pós-treino, e nos dias que não treino tomo com leite desnatado antes de dormir.

Acho necessário tomar mesmo nos dias que não treino, afinal o seu corpo ainda está se recuperando e portanto precisa de proteínas.

Ah, uso whey no lugar da albumina porque pago barato numa whey de excelente qualidade.

Postado

nós dias que nao treino nao acho necessario. e como só nao treino no domingo dá nada nao tomar só um dia =]

com leite integral senti que o corpo nao absorve bem o whey. melhor mesmo é com agua. tem um gosto meio ruim, mas dá nada acostuma com o tempo =]]

abraços,

GO HARD !

Postado

é um pecado tomar com leite!

rola um puta processo pra extrair a proteína do mesmo, e vc mistura ela com o leite denovo!

mas se não for no pós treino, pode tomar com leite sim (eu prefiro c/ água), agora logo após o treino = com água e até 15 min. após acabar o treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...