Bispo7 Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Galera é o seguinte, uma amiga minha vai pros EUA e me perguntou o que eu gostaria que ela trouxesse, não pode ser nada em grandes volumes..., primeiramente vejam o que já possuo: Whey Optimum; Glutamina da Universal; Multivitamínico da Universal; Hydroxycut; Malto. Já treino a algum tempo, mais de 5 anos, só que as vezes não sou muito assíduo (vacilo!! afff) mas quero agora dar aquela dedicada. Objetivo: secar e definir (já tenho um volume bacana). Uma das coisas que eu vou pedir seria o Lipo 6 Black (opiniões? uso e já usei o hydroxy acima, mas n curti mto) Pensei em um NO ou algo pra dar aquele gás. Se puderem ajudar fico agradecido.
oozaru Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Meltdown da VPX ai pode pegar o no shotgun que tem um pouco de redline, também da vpx ou se for muito volume pra ti pega um jack3d da ups
pplopes08 Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Eu pediria algum Meal Replacement, que além de serem muito eficazes (os melhores produtos que ja tomei pra ganhar massa magra) eles tem uma diferença de preço absurda entre brasil e EUA. Vale mto a pena. Vai abaixo minhas dicas começando pelo melhor deles: Isopure (caixa com 20 packs) Myoplex deluxe (caixa com 18) Muscle Milk (caixa com 20) OBS: pede pra ela abrir a caixa e espalhar os packs pela mala... reduz mto o volume e fica tranquilão.
Maxwell Smart Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 bota um XTEND aí na lista, oq acham ?
oozaru Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 bota um purple wrath que é melhor da CL
Bispo7 Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 Ae galera, excelentes dicas, se pudesse pedia pra ela trazer logo uma mala gigante de suplementos, valeu mesmo!!!!!
tmiziara Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 eu aconselharia voce trazer o nanox9 hardcore da muscletech...a galera n fala mto dele no forum n sei pq..soh falam do no shotgun e nanovapor..superpump..e etc....e fabricante..muscletech..fala que eh o mais forte encontrado no mercado legalmente...e eu tomei ..achei impresionante..minhas veias saltavam...gas nao acabava..ganhei massa magra de qualidade..e aumentei todos os pesos...eu aconselho voce a comprar...tem o de 300 capsulas q sai uns $60...e fala pro seu amigo pedir desconto nas lojas de suplementos dos states pq eles SEMPRE dao...eu comprei la essa ano...me deram uns $150 de desconto!!!
mago22 Postado 22 de novembro de 2009 Postado 22 de novembro de 2009 To na mesma situação, um amigo vai trazer uns suples pra mim! Maasss, pra não encher demais a mala do cara to procurando suples que tenham potes pequenos ou que durem muito. Com certeza vou pedir jack3d pq é muito pequeno. Aí tava querendo um Xtend ou Purple Wraath, mas a duvida é qual deles duraria mais. Segundo a recomendação do xtend eu teria que tomar duas doses(4 scoops peso de 160 a 180lbs) e PW não fala nada nesse sentido. Daí o pessoal fala que vc tem que tomar mais doses do Xtend e menos do PW pra alcançar o mesmo efeito. Logo o Xtend duraria menos. E ai galera outras recomendações?
Frangolinº Postado 23 de novembro de 2009 Postado 23 de novembro de 2009 um amigo meu ta indo tbm e eu ja "encomendei" 3 potes de JACK3D lol bom pq sao pequenos, 225 gramas só
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.