Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Ganho de peso/massa muscular com uso de suplementos

jamesdiniz

Post Destacado

Postado

Galera tenho 1,74, peso apenas 56 kilos. Estou treinando a 5 meses e agora quero fazer uma suplementacao hipercalorica pra engordar e aumentar a massa muscular.

Minha ideia seria tomar um hipercalorico logo pela manha e ao decorrer do dia (Massa 3200 Anti-catabolic Probiotica). Alguem recomenda esse produto? qtas vezes ao dia devo tomar pra ter um bom resultado? Algum outro suplemento mais recomendavel?

Antes do treino:

O que devo comer/tomar para conseguir melhor desempenho?

Pos Treino:

100% Whey Protein Probiotica + Malto - melhor o 100% whey ou o 3 whey da probiotica?

Alguma dica? Tomar esse hipercalorico com whey é besteira?? eh muita proteina pro dia?? como funciona?

flw galera, fico no aguardo. obrigado.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pode continuar com esse hipercalorico. vc está bem magro. toma entre as refeições.

qt ao whey, não tem mt diferença. ambas estão ok. o hiper não vai ter mt proteína, vai ter mais carbo.

não precisa exagerar na whey. pro seu peso, 1 scoop já resolve.

Visitante nico.ferrigno
Postado

Whey + malto no pós treino.

Hipercalorico entre as principais refeições.

Postado

A minha situação é quase igual a sua, o anti catabolic tem bastante proteína sim, nao substitui o 100% whey pós treino ao qual eu to tomando também. eu ia comprar esse 3200, quanto tempo será que ele dura sendo que você tomaria umas duas porções p/dia? a porção é de quantas gramas e quantas gramas de carbo tem por porção...eu consegui um que a porção é muito grande 230g mas tem 172 de carbo acaba muito rapido porém engorda que é uma beleza...pra quem tem grana sobrando é uma opção (Performass 3000)

Postado
pode continuar com esse hipercalorico. vc está bem magro. toma entre as refeições.

qt ao whey, não tem mt diferença. ambas estão ok. o hiper não vai ter mt proteína, vai ter mais carbo.

não precisa exagerar na whey. pro seu peso, 1 scoop já resolve.

Ok vlw pela dica, vou ficar seguindo o que falou e tb tomar o whey+malto no pos treino como nosso amigo tb citou.

Qtas gramas de proteina é o ideal pra ser ingerida no dia-a-dia? sao +/- 2g/kilo, eh isso?

Postado

Tenho praticamente as mesmas medidas desse cara ae.

Tenho 1,76 de altura e peso 58 kg, estou malhando tem 2 semanas e queria saber se posso tomar pelo menos massa pra aumentar meu peso ou devo esperar.

Postado
Tenho praticamente as mesmas medidas desse cara ae.

Tenho 1,76 de altura e peso 58 kg, estou malhando tem 2 semanas e queria saber se posso tomar pelo menos massa pra aumentar meu peso ou devo esperar.

Se vc se alimentar direito no começo nem precisa tomar nada q ja consegue um ganho bom, ai qnd nao tiver ganhando mais so com a alimentação vc pensa em suplementar mas nao deixe de se alimentar direito por causa disso. :wink:

Postado

Se vc se alimentar direito no começo nem precisa tomar nada q ja consegue um ganho bom, ai qnd nao tiver ganhando mais so com a alimentação vc pensa em suplementar mas nao deixe de se alimentar direito por causa disso. :wink:

Concordo com nosso amigo acima...como esta começando agora acho besteira investir em suplemento, eu mesmo posso dizer que no começo gastei dinheiro com suplementos e ainda continuei do mesmo jeito...seguir a dieta certa e aprender todos os exercicios do treino eh essencial.

Deixe primeiro sua alimentacao correta, e treine bem, aprenda os exercicios, apos isso, pode investir em suplemento.

Um amigo me falou uma coisa e agora tenho plena certeza que é isso mesmo agora:

70% Alimentação

25% Treino

5% Suplemento.

Postado

refeiçao pré treino vc diz ou tomar mesmo durante a pratica ? se for isso manda um malto , antigamente eu tomava malto durante o treino ai mudei de academia e nessa nao tem geladeira, e toma quente nao rola

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...