Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Ganho de peso/massa muscular com uso de suplementos

Post Destacado

Postado

Galera tenho 1,74, peso apenas 56 kilos. Estou treinando a 5 meses e agora quero fazer uma suplementacao hipercalorica pra engordar e aumentar a massa muscular.

Minha ideia seria tomar um hipercalorico logo pela manha e ao decorrer do dia (Massa 3200 Anti-catabolic Probiotica). Alguem recomenda esse produto? qtas vezes ao dia devo tomar pra ter um bom resultado? Algum outro suplemento mais recomendavel?

Antes do treino:

O que devo comer/tomar para conseguir melhor desempenho?

Pos Treino:

100% Whey Protein Probiotica + Malto - melhor o 100% whey ou o 3 whey da probiotica?

Alguma dica? Tomar esse hipercalorico com whey é besteira?? eh muita proteina pro dia?? como funciona?

flw galera, fico no aguardo. obrigado.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pode continuar com esse hipercalorico. vc está bem magro. toma entre as refeições.

qt ao whey, não tem mt diferença. ambas estão ok. o hiper não vai ter mt proteína, vai ter mais carbo.

não precisa exagerar na whey. pro seu peso, 1 scoop já resolve.

Visitante nico.ferrigno
Postado

Whey + malto no pós treino.

Hipercalorico entre as principais refeições.

Postado

A minha situação é quase igual a sua, o anti catabolic tem bastante proteína sim, nao substitui o 100% whey pós treino ao qual eu to tomando também. eu ia comprar esse 3200, quanto tempo será que ele dura sendo que você tomaria umas duas porções p/dia? a porção é de quantas gramas e quantas gramas de carbo tem por porção...eu consegui um que a porção é muito grande 230g mas tem 172 de carbo acaba muito rapido porém engorda que é uma beleza...pra quem tem grana sobrando é uma opção (Performass 3000)

Postado
pode continuar com esse hipercalorico. vc está bem magro. toma entre as refeições.

qt ao whey, não tem mt diferença. ambas estão ok. o hiper não vai ter mt proteína, vai ter mais carbo.

não precisa exagerar na whey. pro seu peso, 1 scoop já resolve.

Ok vlw pela dica, vou ficar seguindo o que falou e tb tomar o whey+malto no pos treino como nosso amigo tb citou.

Qtas gramas de proteina é o ideal pra ser ingerida no dia-a-dia? sao +/- 2g/kilo, eh isso?

Postado

Tenho praticamente as mesmas medidas desse cara ae.

Tenho 1,76 de altura e peso 58 kg, estou malhando tem 2 semanas e queria saber se posso tomar pelo menos massa pra aumentar meu peso ou devo esperar.

Postado
Tenho praticamente as mesmas medidas desse cara ae.

Tenho 1,76 de altura e peso 58 kg, estou malhando tem 2 semanas e queria saber se posso tomar pelo menos massa pra aumentar meu peso ou devo esperar.

Se vc se alimentar direito no começo nem precisa tomar nada q ja consegue um ganho bom, ai qnd nao tiver ganhando mais so com a alimentação vc pensa em suplementar mas nao deixe de se alimentar direito por causa disso. :wink:

Postado

Se vc se alimentar direito no começo nem precisa tomar nada q ja consegue um ganho bom, ai qnd nao tiver ganhando mais so com a alimentação vc pensa em suplementar mas nao deixe de se alimentar direito por causa disso. :wink:

Concordo com nosso amigo acima...como esta começando agora acho besteira investir em suplemento, eu mesmo posso dizer que no começo gastei dinheiro com suplementos e ainda continuei do mesmo jeito...seguir a dieta certa e aprender todos os exercicios do treino eh essencial.

Deixe primeiro sua alimentacao correta, e treine bem, aprenda os exercicios, apos isso, pode investir em suplemento.

Um amigo me falou uma coisa e agora tenho plena certeza que é isso mesmo agora:

70% Alimentação

25% Treino

5% Suplemento.

Postado

refeiçao pré treino vc diz ou tomar mesmo durante a pratica ? se for isso manda um malto , antigamente eu tomava malto durante o treino ai mudei de academia e nessa nao tem geladeira, e toma quente nao rola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...