juaopedroandrade Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 Estou treinando ha algum tempo e tomo o mass titanium 17500. Nas minhas contas, daqui uns 3 dias ele vai acabar, e é meu primeiro pacote. Queria saber se é aconselhavel comprar outro, mudar de suplemento ou esperar algum tempo para voltar a tomar ele. Ouvi dizer que se você tomar ele continuamente, o corpo acostuma e ele para de fazer o efeito desejado (ganho de massa). Tenho 14 anos e tomo 2x ao dia, 3 dosadores por vez misturado com 250 ml de leite. Agradeço desde já
Visitante nico.ferrigno Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 pra te ser sincero acho meio fracao esse mass ae.. qual é tua altura X peso... ?? acho vc meio novo pra começa toma esas coisa
juaopedroandrade Postado 3 de outubro de 2009 Autor Postado 3 de outubro de 2009 Olha, to cm 1,72 e 54 kg. Tomei soh pq to magro mesm, eu tava pensando no final do ano em tomar aquele NO2 Blade explode
oozaru Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 14 anos tomando suplemento ja, tsc tsc
juaopedroandrade Postado 3 de outubro de 2009 Autor Postado 3 de outubro de 2009 Mais eu nao quero treinar de mais, quando eu tiver uns 37, 38 de braço tá bom. (daqui uns 4 anos) Ai depois eu vo só manter
Everton Santos Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 Cara, o que vc está buscando em suplemento vc consegue com uma boa alimentação, ainda mais levando em conta sua idade, possivelmente vc não trabalha e só estuda, tem tempo para preparar sua própria comida e a partir daí consumir o que precisa de carbo e proteína sem precisar recorrer a suplementos. Banana, batata-doce, peito de frango e atum é uma excelente base para sua alimentação... passa no fórum de nutrição aqui do site que tem várias dietas que o pessoal posta. Ok? Boas pesquisas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora