rafa312 Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 Bom gente, hoje, sabado, começo um ciclo que talvez seja o mais forte que eu ja fiz. Nao pretendo usar anabolizantes, mas pra isso , quero ter um resultado pelo menos satisfatorio neste ciclo. Suplementos que serão usados: ALBUMINA SALTO'S 100% WHEY GOLD - OPTIMUM DAILY LIFE - UNIVERSAL BCAA - ATHLETICA CREATINA - SCI TRIBULUS MANIPULADO - 6 capsulas 375mg / dia = 2250mg/dia DEXTROSE - DNA Bom , nao tenho uma dieta que eu sigo de rotina, mas tento ao maximo evitar doces , refrigerante, e frituras. durante o ciclo nao beberei nada alcoolico, e os treinos estao bem montados, divididos em ABC (ombro perna , peito triceps, costas biceps ) Ao acordar, tomarei 3 capsulas de BCAA, o DAILY LIFE, e 3 capsular do tribulus. Antes do meu treino, a tarde, tomarei 2 capsulas de BCAA. Depois do meu treino, Whey + Dextrose + 2 capsulas tribulus + creatina Antes de durmir : 1 capsula tribulus e albumina. Farei por 5 dias a fase de saturação da creatina tambem, tomando 5g 4x ao dia. Posso esperar bons ganhos com este ciclo ? Obrigado EM BREVE COMECAREI O RELATO
oozaru Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 pode esperar bons ganhos sim mas aqui nao é sessão de relatos
rafa312 Postado 4 de outubro de 2009 Autor Postado 4 de outubro de 2009 nossa, foi mal, tem como mover o topico por favor ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora