ricardobs Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Bem sou novo aqui como podem ver e estou com algumas dúvidas, comprei o hiper performass 3000, alto valor nutricional 172g de carbo por porção que parece ser muito bom!! mas vamos aos problemas, a porção dele é 230g e na embalagem diz para tomar 3 vezes ao dia que são 750g por dia? pagando 56 reais por 1.5kg ele vai durar o que, dois dias? não sei o que fazer, meu professor da academia disse que ele é punk mas eu não tenho renda suficiente para arcar com esse preço por isso pergunto se eu nao estou errando em nada ou se nao há algum outro hipercalórico que eu possa tomar duas vezes por dia em média (que é o que eu tomo) e que em preço esteja nessa base e possa durar um mês ou o máximo possível...e é claro que tenha alto valor nutricional pra mim ficar com mais massa!!!! já pensei no massa 3200 da probio mas se a dosagem dele com duas porções p/dia durarem menos 15 dias eu vou estar com problemas finaceiros e com problemas pra engordar pois estou com 60kg e tenho biotipo muito magro mesmo... e até o verão já gostaria de ter uns 65. usei por pouco menos de um mês o Massa Nitro NO2 e achei muito fraquinho, mal ganhei peso com ele...e aí o que vocês me aconselham? tem algo forte que nao tenha uma porção de 200g pra mim ficar grande? abraços!!! qualquer ajuda bem vinda
Green Lantern Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 desencana. td hipercalórico, se vc seguir ao pé da letra, vai durar pouco. não siga as recomendações, nesse caso. diminua a dosagem pra durar ao menos 1 mês.
joaochaps Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Cara da uma pesquisada antes de fazer topico... ja tinha um topico respondendo sua pergunta. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105825
ricardobs Postado 4 de outubro de 2009 Autor Postado 4 de outubro de 2009 bá foi mal..mas já que vc veio aqui, eu peguei o suplemento aqui e tentei fraciona as porções pela metáde: uma porção tem 225g que são 4 medidores, com leite que é o que eu tomo, tem 1000 calorias, assim partindo as porções no meio ele fica com 500 calorias (tá bom pra uma porção né?), mais ou menos 100g de carbo...mesmo racionando a porção pela metáde eu vou tomar duas porções de 110g por dia o que é 225g p/ dia e vai me fazer tem 6 porções por pote de 1.5kg? meu dinheiro não é feijão não dá pra gastar 55 reais por semana.....alguma sugestão pra eu nao falir e ganhar massa? algum outro que tenha uma porção um pouco menor ou que seja bem concentrado? falo abraço se eu estiver errado ae me avisem talvez eu esteja fazendo uma viagem pra nao criar um tópico repetido, eu dei uma procurada mas nao achei, pra que serve o BCAA que veio junto com o hiper que eu comprei? tomo dois depois de malhar? valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora