Rafente Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Alguem sabe me dizer se é bom tomar termogenico...pois estou querendo perder um pouco a barriga........aliado com whey para ajudar anas definições...se sim...como deveria tomar?? Eu treino as 9:30 da manha... Obrigado.
IronSoul Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Pode tomar, tome apos o treino. De preferencia um whey q tenha mt BCAA. Agora so um aviso, a alimentacao eh mais importante do q isso tudo viu? So termogenico + whey nao vao fazer tanta diferenca. Alimentacao + musculacao + aerobicos + Dormir.
Rafente Postado 4 de outubro de 2009 Autor Postado 4 de outubro de 2009 Tomo o termogênico antes e o whey depois???? Qula marca boa de whey? Valeu!!!!
Visitante nico.ferrigno Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 opa, pode tomar sim
IronSoul Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 vou te mostrar 2 q eu acho q tem bom custo/beneficio Inclusive, essa semana vou comprar essa primeira ai. Agora se vc tiver com bala na agulha, essa aqui eh mais interessante:
masterm Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Termogenico so funciona se vc tiver uma dieta muito boa e tbm vai ter que gastar dinheiro pq termo bom mesmo so os internacionais tipo Lipo6 ...se for tomar esses nacionais nao vai fazer mta diferença nao...
Rafente Postado 5 de outubro de 2009 Autor Postado 5 de outubro de 2009 Então.....to pensando em comprar o termogenico chamado Dyna burn xtreme com efedrina.......antes dos treinos e depois dos treinos quero tomar alguma proteina........mais me recomendaram whey.........mais são tantos os modelos e marcas de whey que to meio predido.....tem saquinhos tipo refil de 40 reais...tem 180.........com 1..2.......5 tipos de proteina....... Vou pesquisar bem para achar uma proteina para o pós treino.....que não custe muito caro já que o termo é bem caro...... Vou continuar aguardando mais comentarios e sugestões...e mais uma vez..obrigado pela atenção.
masterm Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 cuidado com esses negocio com efedrina...causa dependencia e pode dar problemas^^ se esse for muito caro eu iria trocar pelo lipo 6 q eu jah ouvi gente experiente dizer q eh bom e nao tem efedrina pelo q eu sei
Rafente Postado 5 de outubro de 2009 Autor Postado 5 de outubro de 2009 Opa.....valeu pela orientação...... E em relação a proteina conhece alguma compreço bom e que seja boa......ou só whey mesmo?? Valeu.
oozaru Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 whey é whey, se tu nao tem dinheiro vai de nacional, 3whey da probiotica, extreme whey da solarys, 3w da dynamic labs...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.