Rafente Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Alguem sabe me dizer se é bom tomar termogenico...pois estou querendo perder um pouco a barriga........aliado com whey para ajudar anas definições...se sim...como deveria tomar?? Eu treino as 9:30 da manha... Obrigado.
IronSoul Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Pode tomar, tome apos o treino. De preferencia um whey q tenha mt BCAA. Agora so um aviso, a alimentacao eh mais importante do q isso tudo viu? So termogenico + whey nao vao fazer tanta diferenca. Alimentacao + musculacao + aerobicos + Dormir.
Rafente Postado 4 de outubro de 2009 Autor Postado 4 de outubro de 2009 Tomo o termogênico antes e o whey depois???? Qula marca boa de whey? Valeu!!!!
Visitante nico.ferrigno Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 opa, pode tomar sim
IronSoul Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 vou te mostrar 2 q eu acho q tem bom custo/beneficio Inclusive, essa semana vou comprar essa primeira ai. Agora se vc tiver com bala na agulha, essa aqui eh mais interessante:
masterm Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Termogenico so funciona se vc tiver uma dieta muito boa e tbm vai ter que gastar dinheiro pq termo bom mesmo so os internacionais tipo Lipo6 ...se for tomar esses nacionais nao vai fazer mta diferença nao...
Rafente Postado 5 de outubro de 2009 Autor Postado 5 de outubro de 2009 Então.....to pensando em comprar o termogenico chamado Dyna burn xtreme com efedrina.......antes dos treinos e depois dos treinos quero tomar alguma proteina........mais me recomendaram whey.........mais são tantos os modelos e marcas de whey que to meio predido.....tem saquinhos tipo refil de 40 reais...tem 180.........com 1..2.......5 tipos de proteina....... Vou pesquisar bem para achar uma proteina para o pós treino.....que não custe muito caro já que o termo é bem caro...... Vou continuar aguardando mais comentarios e sugestões...e mais uma vez..obrigado pela atenção.
masterm Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 cuidado com esses negocio com efedrina...causa dependencia e pode dar problemas^^ se esse for muito caro eu iria trocar pelo lipo 6 q eu jah ouvi gente experiente dizer q eh bom e nao tem efedrina pelo q eu sei
Rafente Postado 5 de outubro de 2009 Autor Postado 5 de outubro de 2009 Opa.....valeu pela orientação...... E em relação a proteina conhece alguma compreço bom e que seja boa......ou só whey mesmo?? Valeu.
oozaru Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 whey é whey, se tu nao tem dinheiro vai de nacional, 3whey da probiotica, extreme whey da solarys, 3w da dynamic labs...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora