Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite.

Sou novo no fórum e moderadoes, se eu estiver infringindo alguma regra me desculpem. Tambem sou moderador de um forum bem grande e sei que as vezes os novatos são chatos.

Enfim, estou na posse de Linolen 240 caps e Ripped 120 caps, ambos da nutrilatina. Como eles nao responderam meu email acerca do uso dos produtos eu estou recorrendo aos experientes usuarios desse forum.

Qual melhor forma de uso deles? No que diz respeito quantidade por dia e momento pra ingestão.

Pra constar estou fazendo personal seg-qua-sex a noite e terca e quinta eu vou pela manha. Dieta está razoavel mas ainda estou aguardando o contato com uma nutricionista.

Hoje devo estar pesando 82kg com 1,69 e fazendo exercicios ha um mes. Principal meta é perder gordura na região abdominal e na cintura, alem de ganhar massa. Minha personal acha que meu peso ideal é 75kg com % de gordura baixa.

Bem, é isso.

Vlew galer

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem, eles responderam o seguinte:

Indicamos o consumo de LINOLEN AGE sendo 02 cápsulas uma hora antes das principais refeições, café da manhã, almoço e jantar. O RIPPED AGE Cápsulas sugerimos o consumo de 02 cápsulas 30 minutos antes da atividade física e 02 cápsulas logo após e nos dias em que não praticar exercícios consumir 02 cápsulas pela manhã e 02 à tarde.

Eu achei que é mta capsula por dia.

O que vcs sugerem?

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...