Jonas_Frango Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Olá pessoal, Comprei um pote do Hydroxycut Max (especial para mulheres) para minha namorada. Porém, como também tenho gorduras localizadas, decidi tomar junto com ela... Fazemos academia há 1 ano, porém por motivos profissionais tivemos que ficar 2 meses fora e retormamos ha 2 semanas... Minhas dúvidas são: 1- Terei resultados tomando o hydroxycut feminino, ou só estarei desperdiçando cápsulas? 2- Fora a gordura localizada no abdomen, sou magro, e gostaria de ganhar massa... Devo perder a barriga antes, ou suplementar para ganhar massa e depois perder a barriga? agradeço a força...
Rolke Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 1) Melhor q nao tomar certo? 2) O ideal eh ganhar peso pra depois queimar. Estabeleça um patamar e depois coloque uns 3-4kg a mais de garantia, pois ao entrar em cutting vc tbm vai perder massa magra. Abs
gabrielesk Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Geralmente essas coisas pra mulher não funcionam com homem, mas vale o q o Rolke disse aí em cima...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora