Rafente Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Galera to atras de proteina para tomar após o meu treino mais ou menos uns 30 minutos após......mais não conheço nada sobre essas marcas....e nem tenho grana para comprar a melhor..... Essa marca tem um preço razoavel....alguem sabe me dizer se ela é boa?? Obrigado.
pauloboddy Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 é boa no CxB sim. dá uma pesquisada ae pra maiores informções. tem VÁRIOS tópicos falando sobre esta e outras wheys equivalentes. Obs: toma ATÉ 15 minutos depois do treino, e não 30. Com uma dose de malto ou dextrose junto.
Rafente Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 é boa no CxB sim. dá uma pesquisada ae pra maiores informções. tem VÁRIOS tópicos falando sobre esta e outras wheys equivalentes. Obs: toma ATÉ 15 minutos depois do treino, e não 30. Com uma dose de malto ou dextrose junto. O que seria Cxb?
Rafente Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 custo x beneficio. Opa...valeu.... E como vc sugere o uso??pura ou com mais alguma coisa?? Valeu
IronSoul Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 pode tomar puro mesmo, n mistura com leite nao. Logo q vc terminar o treino, tome...n espere.
Visitante nico.ferrigno Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Bod action é bom, tenta ver algo na linha da probiotica tmb!!
ThaLauM EnemA Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Opa...valeu.... E como vc sugere o uso??pura ou com mais alguma coisa?? Valeu Com Malto ou Dextrose.
ricardobs Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Com Malto ou Dextrose. Uma colher de sopa bem cheia. A quantidade do whey pode ser a especificada na embalagem e no maximo 15 minutos depois de terminar o ultimo exercício, meia hora depois já nao adianta tanto!!! uma água gelada junto é uma boa por que a mistura fica punk hehehe tem uns que viram "o barro" hehehehehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora