Rafente Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Galera to atras de proteina para tomar após o meu treino mais ou menos uns 30 minutos após......mais não conheço nada sobre essas marcas....e nem tenho grana para comprar a melhor..... Essa marca tem um preço razoavel....alguem sabe me dizer se ela é boa?? Obrigado.
pauloboddy Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 é boa no CxB sim. dá uma pesquisada ae pra maiores informções. tem VÁRIOS tópicos falando sobre esta e outras wheys equivalentes. Obs: toma ATÉ 15 minutos depois do treino, e não 30. Com uma dose de malto ou dextrose junto.
Rafente Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 é boa no CxB sim. dá uma pesquisada ae pra maiores informções. tem VÁRIOS tópicos falando sobre esta e outras wheys equivalentes. Obs: toma ATÉ 15 minutos depois do treino, e não 30. Com uma dose de malto ou dextrose junto. O que seria Cxb?
Rafente Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 custo x beneficio. Opa...valeu.... E como vc sugere o uso??pura ou com mais alguma coisa?? Valeu
IronSoul Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 pode tomar puro mesmo, n mistura com leite nao. Logo q vc terminar o treino, tome...n espere.
Visitante nico.ferrigno Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Bod action é bom, tenta ver algo na linha da probiotica tmb!!
ThaLauM EnemA Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Opa...valeu.... E como vc sugere o uso??pura ou com mais alguma coisa?? Valeu Com Malto ou Dextrose.
ricardobs Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Com Malto ou Dextrose. Uma colher de sopa bem cheia. A quantidade do whey pode ser a especificada na embalagem e no maximo 15 minutos depois de terminar o ultimo exercício, meia hora depois já nao adianta tanto!!! uma água gelada junto é uma boa por que a mistura fica punk hehehe tem uns que viram "o barro" hehehehehehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.