ricardobs Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 nem sei por que eu escrevi o nome dos suplementos só queria mesmo é saber como administrar a creatina pra absorver melhor pois o tópico do FAQ está ilegível e muito poluído. Sendo assim já li pra tomar com SAL, já li pra tomar com MALTO, já li pra tomar com agua C/ CO2, com REFRIGERANTE, mas não pois o mesmo tem cafeína. E aí, qual vai ser, é refrigerante, água com gás e malto com sal junto? desculpa a confusão pessoal mas é que fica foda saber o que fazer ou não...
lmancine Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Fera faz o básico, põe a creatina no seu shake pós-treino com dextrose/malto + whey.
Green Lantern Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 como tem gente pra complicar as coisas. sal, malto, não sei o q. esqueça td isso. pega uma colher de chá, dissolva num copo de água e beba. simples. e esqueça teorias amadoras sobre o q faz a creatina absorver melhor ou não. é pura especulação de doutores de internet.
pauloboddy Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 água morna seria uma boa opção tbm. Mas estudos comprovam que com malto é melhor absorvida. não tenho a fonte deste "estudo" para postar, sei que é foda falar as coisas sem postar a fonte, porém eu li e estou repassando. quem quiser botar uma fé blz, se não quiser tbm, nada contra! abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora