ricardobs Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 nem sei por que eu escrevi o nome dos suplementos só queria mesmo é saber como administrar a creatina pra absorver melhor pois o tópico do FAQ está ilegível e muito poluído. Sendo assim já li pra tomar com SAL, já li pra tomar com MALTO, já li pra tomar com agua C/ CO2, com REFRIGERANTE, mas não pois o mesmo tem cafeína. E aí, qual vai ser, é refrigerante, água com gás e malto com sal junto? desculpa a confusão pessoal mas é que fica foda saber o que fazer ou não...
lmancine Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Fera faz o básico, põe a creatina no seu shake pós-treino com dextrose/malto + whey.
Green Lantern Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 como tem gente pra complicar as coisas. sal, malto, não sei o q. esqueça td isso. pega uma colher de chá, dissolva num copo de água e beba. simples. e esqueça teorias amadoras sobre o q faz a creatina absorver melhor ou não. é pura especulação de doutores de internet.
pauloboddy Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 água morna seria uma boa opção tbm. Mas estudos comprovam que com malto é melhor absorvida. não tenho a fonte deste "estudo" para postar, sei que é foda falar as coisas sem postar a fonte, porém eu li e estou repassando. quem quiser botar uma fé blz, se não quiser tbm, nada contra! abs.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.