Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tenho 17 anos, 1,79m e 60kg. comecei a malhar a 1 mes e pouco, treino 5 vezes por semana no horario mais ou menos de 3 horas da tarde.

Gostaria de saber qual a melhor forma de tomar os suplementos, os horarios e se eu preciso complementar com mais alguma coisa.

Tou tomando atualmente de manha assim que acordo e de mais ou menos 5:30 da tarde 9 colheres. e os bcaa antes e depois do treino.

obrigado !

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu tenho 17 anos, 1,79m e 60kg. comecei a malhar a 1 mes e pouco, treino 5 vezes por semana no horario mais ou menos de 3 horas da tarde.

Gostaria de saber qual a melhor forma de tomar os suplementos, os horarios e se eu preciso complementar com mais alguma coisa.

Tou tomando atualmente de manha assim que acordo e de mais ou menos 5:30 da tarde 9 colheres. e os bcaa antes e depois do treino.

obrigado !

Se você realmente quer ganhar peso sem medo de nada, tome o hipercalórico 2-3 vezes por dia (experiência própria): Quando acordar, 1h - 1h30min antes do treino e após o treino; era o que eu costumava fazer. BCAA antes e logo após o treino.

Postado

Já que comprou né, deveria ter esperado pelo menos 6 meses.

whey é pós treino com carboidrato 30gr pra ti ta mais que bom.

bcaa antes e dps

assim que acabar espera pra comprar suplemento de novo só daqui 6 meses e faz uma dieta de verdade.

Postado

É porque geralmente minha alimentação é a seguinte. Antes de ir pro colegio as 7 eu tomo o suplemento, as 10 eu como alguma coisa no colegio mesmo, ou açãi ou salada de fruta ai chego do colegio 1:30 almoço e de 2:30 vou para a academia. as 5:00 depois do treino eu tomo denovo o suplemento e de noite eu como sem horario mas sempre algo que teve pro almoço;

Postado
É porque geralmente minha alimentação é a seguinte. Antes de ir pro colegio as 7 eu tomo o suplemento, as 10 eu como alguma coisa no colegio mesmo, ou açãi ou salada de fruta ai chego do colegio 1:30 almoço e de 2:30 vou para a academia. as 5:00 depois do treino eu tomo denovo o suplemento e de noite eu como sem horario mas sempre algo que teve pro almoço;

Tem que rever esses seus hábitos. De manhã acredito que apenas suplemento não seja suficiente. Comer alguma coisa no colégio nunca é coisa boa, tenta fazer um lanche em casa e levar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...