dinasty Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 Alguêm que ja tenha usado pode me informar se vale a pena investir nesse nitrix da bsn? Os ganhos são bons? Estou no aguardo!
clark18 Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 cara, dizem ser um dos melhores oxidos nitricos do mercado mundial , eu comprei um pote de nitrix 180 tabletes ,ainda nao começei a tomar, como amigo acima diz, nao compensa investir nesse suplemento ( q é caro ) se vc tem 35 de braço por exmplo. To mto animado para tomar o nitrix , quando começa eu ralato diariamente
zaire2d Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 eu acho que não foi bem isso que vocês acima responderam, o que dinasty perguntou... pelo menos eu, tenho uma duvida também quanto ao nitrix... sendo ele um dos mais caros NO's em capsulas, o que difere ele dos outros faz valer pagar esses 20/25 dolares a mais por ele?
Noah Steere Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 eu acho que não foi bem isso que vocês acima responderam, o que dinasty perguntou... pelo menos eu, tenho uma duvida também quanto ao nitrix... sendo ele um dos mais caros NO's em capsulas, o que difere ele dos outros faz valer pagar esses 20/25 dolares a mais por ele? O que difere um do outro e que o Nitrix é um vasodilatador diario, ele aumenta o fluxo sanguíneo, e entrega de nutrientes e oxigênio para os músculos. , ele tambem contribui para o ganho muscular, perda de gordura, e ainda aumenta a resistência. É basicamente permite que seu corpo transporte todos os nutrientes que você come para seus músculos. Ja Oxidos como NO Shotgun, Superpump, NO Xplode são suplementos pré-treino que aumenta a intensidade no treino. Ele ajudá a se dedica muito mais tempo nos exercicios e queimar mais calorias. Isso significa mais massa muscular e um menor percentual de gordura corporal. Ele faz isso através do aumento da sua energia mental, determinação, e recuperação entre as séries. agora se vale apena, depende dos seus objetivos
dinasty Postado 9 de outubro de 2009 Autor Postado 9 de outubro de 2009 Quer dizer que só vale a pena investir nele se eu tiver mais de 35 cm de braço? Se eu tiver menos e quiser ter um ganho, não rola usar Nitrix? Não to entendendo! Esclareçam melhor por favor! Grato!
oozaru Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 claro que rola pode tomar até se tiver 30 de braço, só que o que ele quis dizer é que tu pode conseguir evoluir só com alimentacao e hipercaloricos por exemplo sem apelar para nos, mas se tu quiser pode apelar desde que tu tenha mais de 1 ano de treino
dinasty Postado 9 de outubro de 2009 Autor Postado 9 de outubro de 2009 Tenho quase dois anos de treino. Qual a diferença entre o nitrix, o no shotgun e o no explode?
clark18 Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 No xplode e shot gun sao suplementos pré treino , pra da aquele gáz , resistencia durante o treino , intensidade de treino em fim, é um pre treino composto de creatina e estimulantes esse é o seu diferencial assim como o shot gun , nitrix ja é um hemodiladator ou vasodilatador que contém oxido nitrico , vo dizer no velho portugues ele aumenta a capacidade de transporte de oxigenio e nutrientes com a vazodilataçao , e da aquele " pump" permantente , parece q suas veia vai pula fora , otimo suplemento. Eu nao quis dizer que vc nao pode tomar com 35 de braço , vc pode claro , mais e um suplemento caro , sendo q com um bom whey um treino bom descanço bom vc pode alcançar um otimo resultado ai quando vc tive com musculos desenvolvidos ou uns 40 de braço ( exemplo), ou aquela hora q vc toma toma toma suplemento e ve poco resultado ai sim vc manda o bixo , mas como vc diz q ja treina bastante e quiser experimentar manda brasa
dinasty Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 Mas os ganhos de massa magra com nitrix são consideráveis? São realmente bons? Grato!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora