Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, dizem ser um dos melhores oxidos nitricos do mercado mundial , eu comprei um pote de nitrix 180 tabletes ,ainda nao começei a tomar, como amigo acima diz, nao compensa investir nesse suplemento ( q é caro ) se vc tem 35 de braço por exmplo.

To mto animado para tomar o nitrix , quando começa eu ralato diariamente

Postado

eu acho que não foi bem isso que vocês acima responderam, o que dinasty perguntou...

pelo menos eu, tenho uma duvida também quanto ao nitrix...

sendo ele um dos mais caros NO's em capsulas, o que difere ele dos outros faz valer pagar esses 20/25 dolares a mais por ele?

Postado
eu acho que não foi bem isso que vocês acima responderam, o que dinasty perguntou...

pelo menos eu, tenho uma duvida também quanto ao nitrix...

sendo ele um dos mais caros NO's em capsulas, o que difere ele dos outros faz valer pagar esses 20/25 dolares a mais por ele?

O que difere um do outro e que o Nitrix é um vasodilatador diario, ele aumenta o fluxo sanguíneo, e entrega de nutrientes e oxigênio para os músculos. , ele tambem contribui para o ganho muscular, perda de gordura, e ainda aumenta a resistência. É basicamente permite que seu corpo transporte todos os nutrientes que você come para seus músculos.

Ja Oxidos como NO Shotgun, Superpump, NO Xplode são suplementos pré-treino que aumenta a intensidade no treino. Ele ajudá a se dedica muito mais tempo nos exercicios e queimar mais calorias. Isso significa mais massa muscular e um menor percentual de gordura corporal. Ele faz isso através do aumento da sua energia mental, determinação, e recuperação entre as séries.

agora se vale apena, depende dos seus objetivos

Postado

Quer dizer que só vale a pena investir nele se eu tiver mais de 35 cm de braço? Se eu tiver menos e quiser ter um ganho, não rola usar Nitrix? Não to entendendo! Esclareçam melhor por favor!

Grato!

Postado

claro que rola pode tomar até se tiver 30 de braço, só que o que ele quis dizer é que tu pode conseguir evoluir só com alimentacao e hipercaloricos por exemplo sem apelar para nos, mas se tu quiser pode apelar desde que tu tenha mais de 1 ano de treino

Postado

No xplode e shot gun sao suplementos pré treino , pra da aquele gáz , resistencia durante o treino , intensidade de treino em fim, é um pre treino composto de creatina e estimulantes esse é o seu diferencial assim como o shot gun , nitrix ja é um hemodiladator ou vasodilatador que contém oxido nitrico , vo dizer no velho portugues ele aumenta a capacidade de transporte de oxigenio e nutrientes com a vazodilataçao , e da aquele " pump" permantente , parece q suas veia vai pula fora , otimo suplemento.

Eu nao quis dizer que vc nao pode tomar com 35 de braço , vc pode claro , mais e um suplemento caro , sendo q com um bom whey um treino bom descanço bom vc pode alcançar um otimo resultado ai quando vc tive com musculos desenvolvidos ou uns 40 de braço ( exemplo), ou aquela hora q vc toma toma toma suplemento e ve poco resultado ai sim vc manda o bixo , mas como vc diz q ja treina bastante e quiser experimentar manda brasa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...